Um swoosh alto foi ouvido!
De uma escada não muito distante, um objeto voou. Se Fan Jia não tivesse dado um passo para trás no último momento, teria pousado em seu rosto e aquele grande objeto a teria ferido.
Bam!
Bo Jiu fez uma curva, permitindo que os outros dessem uma boa olhada em seu rosto.
Um skate?
Os olhos de Fan Jia escureceram, suas mãos se fecharam em punhos. Antes que alguém pudesse reagir, a pessoa na escada deu um pulo, atravessando a multidão suavemente. Ela pisou nas rochas ao lado e fez uma segunda curva, seus movimentos fluidos e suaves.
Ela se moveu contra a luz.
Fan Jia podia vagamente distinguir sua aparência, o impressionante cabelo prateado de Bo Jiu pousando com a brisa do mar. Ela usava uma máscara preta enquanto se dirigia diretamente para ela.
A jovem fez uma curva fechada, sua camiseta marrom flutuando levemente com sua ação, expondo um pedaço de pele clara em sua cintura, a curva requintada uma visão nutritiva.
Quem era aquele?
Fan Jia estreitou os olhos, mas ainda não conseguiu distinguir sua aparência. Mas ela sabia que estava definitivamente atrás dela. Seus dedos se apertaram, agarrando a mulher de meia-idade ao lado dela antes de empurrá-la violentamente.
“Ah!” Um grito agudo ecoou pelo cais.
“Alguém caiu no mar!” Todo o cais estava em estado de agitação.
Fan Jia sabia que escapar não seria fácil, independentemente de quem fosse. Ela olhou para as pessoas ao seu redor, o medo em seus olhos era claro. Ela se escondeu no barco, fingindo medo. “É o assassino, despachem-se, apressem-se a todos, vamos!”
Sob tais circunstâncias, a pessoa com uma tez mais pálida sentiria pena e seria inundada de simpatia. Desde o início dos tempos, os agressivos eram menos favorecidos. Em contraste, aqueles que agiam lamentavelmente seriam protegidos por seu exterior, independentemente de sua emoção interior.A multidão começou a olhar para Bo Jiu de uma forma diferente. Como ela estava usando uma máscara, ela parecia mais uma pessoa suspeita. As pessoas restantes no cais evitaram a jovem como uma praga, apressando o barco.
O barco não era grande e tinha apenas um pequeno convés.
“Apresse-se e ligue o barco!” Fan Jia gritou.
Todo mundo estava com medo. Os membros da tripulação começaram a ligar o barco subconscientemente!
A cena inteira foi uma bagunça.
Bo Jiu assistiu enquanto o barco partia, seus olhos escurecendo. Ela moveu os dedos, a lâmina de barbear do beco antes em suas mãos. Ela se jogou para o lado, evitando a multidão em direção ao mar.
O barco soou três vezes. Mesmo que a ignição tivesse começado, era necessário tempo antes que o barco se movesse.
Bo Jiu fez uso desse intervalo de tempo. Ela voou para baixo, batendo no convés.
As pessoas no barco pegaram tudo o que puderam colocar em suas mãos. A sobrevivência era um instinto natural, mas a covardia também era um instinto natural. Um deles agarrou um poste de metal, mas não se atreveu a girá-lo, jogando-o em Bo Jiu.
Ele apontou a vara para a cabeça da jovem.
A jovem inclinou a cabeça, as pernas girando para agarrar o poste. Ela se levantou com fluidez, seus movimentos tão rápidos que mal podiam ser vistos. Bo Jiu ficou lá, sua mão esquerda ferida pela lâmina que ela jogou, sangue fresco escorrendo por seus dedos. Ela segurou o poste de metal com a mão vermelha, seu rosto bonito escondido pela máscara preta. Com seus brincos pretos, camiseta vermelha e cabelos prateados, ela parecia muito com uma grande valentona no ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...