O velho mestre An raramente ia à casa da família An, mas eles deixaram um mordomo. Então não foi difícil descobrir quem deu a ordem porque até a casa dos Bo's era limpa todos os dias.
Era o mesmo de antes, como se ninguém tivesse ido embora.
Qin Mo nunca mais voltou depois que perdeu a memória.
O mordomo que ficou havia crescido de um jovem para um cavalheiro. Quando ele viu Qin Mo novamente, havia alegria e surpresa óbvias em seus olhos.
Qin Mo perguntou a ele se os Bos haviam voltado. E ele balançava a cabeça toda vez. No entanto, recentemente, ele não tinha certeza do porquê, mas as imagens de vigilância não pareciam tão claras.
O mordomo não achou que fosse sério, pois não faltava nada. Portanto, ele não havia mencionado isso para Qin Mo.
O jantar foi feito por um chef trazido da China. Como de costume, ele fez culinária chinesa. Não havia nenhum motivo especial, apenas porque uma certa pessoa gosta. Portanto, Qin Mo havia pedido especificamente à villa que enviasse um chef com antecedência.
O velho mestre An ficou radiante. Antes que o chef viesse, ele o lembrou especificamente de fazer pratos mais deliciosos para Jiu.
Bo Jiu comeu preguiçosamente, mas não fez nada fora da linha. Ela apenas continuou enviando mensagens de texto.
O principal destinatário é Lin Feng. “Envie-me dinheiro de presente.”
Lin Feng ainda tinha muitos documentos para assinar. Ele estava puxando o colarinho quando viu a mensagem e ficou um pouco confuso. “Que dinheiro de presente?”
“Dê dinheiro de presente para mim e para o capitão, você terá que pagar duas vezes.” Bo Jiu mordeu seus pauzinhos e continuou a responder.
Lin Feng sorriu. "Pequena Spade, você ainda nem é legal e está pedindo dinheiro para presente?"
“Vamos nos casar amanhã.” Bo Jiu acrescentou: "No exterior".
Lin Feng podia sentir a ostentação em seu tom. Ele se endireitou.
Yun Hu, que estava sentado ao lado dele, empurrou casualmente os óculos de aro dourado para cima da ponte do nariz.
Lin Feng não sabia o que estava pensando, ele virou os olhos. “Ei, Yun Hu, por que não vamos para o exterior para nos casar também?”
Yun Hu se acalmou e olhou para cima, perguntando lentamente. "Casar?"
Lin Feng deixou escapar essas palavras e agora parece irreal. A culpa foi da Pequena Spade.
“Tosse, eu estava brincando, não estava falando sério. Como podemos nos casar?" Lin Feng sentou-se, parecendo frustrado. Ele era muito impulsivo, afinal, eles eram diferentes dos outros.
Recentemente, ele ouviu que a família Yun pretende deixar Yun Hu entrar na organização no futuro. Se fosse esse o caso, seria irrealista se casar.
Suas circunstâncias eram diferentes e isso o afetaria. Ele não era como ele, não havia muitas considerações ao fazer negócios. Mas o que há com a decepção em seu coração?
Provavelmente foi por causa da reação de Yun Hu agora.
Lin Feng disse a si mesmo para não ser afetado por perdas e ganhos. Não é só casamento? O que há de tão bom nisso?
Ele pegou um arquivo e continuou a assinar! A paz foi restaurada na sala de conferências.
Yun Hu não disse nada.
Depois de assinar alguns documentos. Lin Feng sentiu-se frustrado, puxou a gravata e pegou o cigarro, caminhando para a sala de fumantes.
Ele não estava ciente, mas logo atrás dele, Yun Hu pegou seu telefone e enviou uma palavra para a pessoa do outro lado. "Obrigada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...