A platéia prendeu a respiração quando a adaga estava prestes a atingir Bo Jiu nas telas grandes. Nesse momento, no entanto, Bo Jiu levantou seu rifle longo e voltou à sua posição original. Ela se moveu tão rapidamente que o público ficou atordoado. Pela primeira vez, o ataque de Hoshino falhou!
Esse não foi o fim, porque depois que Bo Jiu evitou o ataque, ela não tinha intenção de sair. Ela varreu seu longo rifle e saltou com um impacto explosivo.
Hoshino agarrou o mouse e se escondeu à esquerda, retornando com um golpe. Tanto o seu andar orbe quanto sua velocidade eram impressionantes!
Eles se moveram incrivelmente rápido. Tudo o que restava para o público eram as faíscas prateadas que vinham dos golpes entre as duas armas! Quando eles se viraram para olhar para os dois jogadores, eles se depararam com a beleza de seus diferentes estilos.
Quando a câmera deu zoom, os dedos de Hoshino voaram pelo teclado tão rápido que mal podiam ver nada. Os locutores ficaram atordoados. Após três segundos de silêncio, eles se lembraram de sua tarefa, mas ainda assim era difícil comentar porque no momento em que um ataque era lançado, outro vinha pousando. Eles precisavam da reprodução em câmera lenta para analisar.
Foram menos de vinte segundos. Seus movimentos e técnicas tornaram muito mais difícil comentar do que uma batalha comum! Além disso, muitas das técnicas e orb walk eram técnicas demais para a maioria do público.
Havia muita coisa acontecendo. Depois de assistir ao combate, eles queriam exclamar como era legal e como as técnicas eram inovadoras.
Os jogadores altamente habilidosos murmuravam para si mesmos enquanto assistiam: “Eles estiveram prevendo e analisando o tempo todo e é de alto nível. Eles são assustadores."
Posicionamentos precisos significavam que eles podiam prever com precisão onde seu oponente iria atacar. Mas isso não era tudo. O público estava antecipando um Spade Z com apenas metade de seu HP restante, mas inesperadamente, ela usou um dispositivo de absorção de HP e usou o impacto que causou nas feras para reabastecer seu HP. Isso significava que mesmo que ela não atacasse Hoshino, ela teria atacado as bestas.
“Você continua tão inteligente como sempre,” Hoshino comentou gentilmente. Não parecia que eles estavam no meio de uma batalha.
As fãs do sexo feminino podiam formar uma história com suas conversas e cada uma delas era sobre amor. Eles eram simplesmente deslumbrantes. Nem a câmera aguentou ir embora.
Estava destinado a ser uma luta curta, pois vinte e cinco segundos pareciam ser o limite da paciência do Todo-Poderoso. Os olhos de Qin Mo se aprofundaram e ele deslizou.
Quando Hoshino viu a figura vindo do mapa, ele manteve sua adaga e recuou, escondendo-se nos arbustos.
Uma faísca passou pelos olhos de Xiao Jing. "Ja vai começar."
"O que?" Zhao Sanpang ainda estava atordoado.
Apenas aqueles que pudessem entender a verdadeira mecânica por trás dos ataques de Hoshino e Bo Jiu ficariam atordoados. Os jogadores comuns só conseguiam entender a velocidade. Jogadores profissionais como Zhao Sanpang viram muito mais e, embora fossem apenas vinte segundos, seus olhos estavam tão tensos que precisava de colírio. Como eles fizeram isso? Ter um jogador extraordinário foi o suficiente. Por que eles eram tantos deles? Mais importante, ambos eram mais bonitos do que ele!
Zhao Sanpang se acariciou. Ao lado dele, Xiao Jing falou: “O verdadeiro ataque dos japoneses…”
As palavras de Xiao Jing pareceram se materializar no momento seguinte porque as telas explodiram. Não ficou claro de quem foi o grande movimento quando as faíscas de prata explodiram no ar. O tanque do japonês girou e foi direto para Bo Jiu, que, por sua vez, ergueu seu rifle longo e evitou seu ataque de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...