O oficial à paisana tinha mais a dizer, mas Bo Jiu o interrompeu rindo levemente. “Você pode ligar para o Jovem Mestre Tang se não confiar no meu julgamento.” O oficial estava em pânico. “Preciso consultar meu superior.”
Quando Bo Jiu fez sinal para ele prosseguir, o oficial imediatamente fez a ligação. Ele assumiu que o jovem mestre Tang iria pensar seriamente, mas em vez disso, ele seguiu o conselho anterior. “Siga as instruções dela. Ela estava mentindo sobre algo; independentemente de vocês entrarem ou não, Qin Mo levaria alguém como refém. Não haveria nenhum problema se o deixássemos ir. Mas se não deixá-lo ir, haverá duas consequências. Civis comuns seriam implicados e toda a área entraria em pânico e angústia. O criminoso que estamos enfrentando não é o mesmo de antes. Tecnicamente, ele ainda não é um criminoso porque não cometeu nenhum crime, o que significa que não manteve ninguém como refém."
Bo Jiu riu. “Você deliberadamente ligou o alto-falante para eu ouvir? Não é apenas uma questão de reféns? Vou entrar e me oferecer como refém. Não posso permitir que meu namorado saia com uma garota. Eu também tenho um temperamento.”
“Seu temperamento é se oferecer como refém?” O jovem mestre Tang riu. “Não poupando esforços para garantir que Qin Mo não tenha um histórico ruim? Deixe-me adivinhar a dica psicológica. Você interrompeu as operações para evitar que alguém prejudicasse Fan Jia porque isso faria Qin Mo entrar em ação. Se Fan Jia permanecesse segura, não haveria nenhuma vida em suas mãos. Esta parece ser uma situação bastante desconfortável. Z, há muitas pessoas atrás de você. Hoshino é uma boa escolha. Por que você tem que persistir em uma pessoa? Existem muitas outras opções ao redor. Vamos fazer um acordo, você entrega Qin Mo para mim e nunca mais pergunte sobre ele e a Tang House lhe dará tudo o que você quiser. Vou me certificar de que nada de importante aconteça com ele. O que você acha?"
Bo Jiu bateu os dedos. “Bom negócio, mas, Jovem Mestre Tang, você parecia ter entendido mal. Há apenas uma coisa que eu quero neste mundo – Qin Mo.”
"É uma pena." Não havia nenhum arrependimento em sua voz, em vez disso, ele parecia ter esperado sua decisão. “Eu nunca esperei que Z gostasse tanto de alguém.”
Bo Jiu fez uma pausa. Sua voz era baixa e profunda quando ela disse: “Quando Fan Jia o instruiu a me matar. Sua primeira reação foi segurar o amuleto que lhe dei quando éramos jovens. Você não entenderia, ele…”
“Ele te ama, muito mais do que você o ama.” O jovem mestre Tang riu. “Z, eu já te disse? Tanto eu quanto Qin Mo somos do tipo que morreria pela pessoa que amam.”
Bo Jiu se sentiu um pouco melhor. “Eu tenho que dizer, sua história de amor pode ser reconfortante. Embora você esteja solteiro no momento e a pessoa que você quer perseguir ainda não tenha alcançado, isso não o impede de compartilhar sua experiência.”
Jovem Mestre Tang: … Essa foi sua gratidão?
Bo Jiu não achava que sua língua afiada fosse um problema, já que qualquer um que tentasse convencê-la a terminar com o irmão Mo tinha que ser punido. Ela se virou e voltou para o restaurante de macarrão.
Qin Mo viu sua interação com o oficial à paisana. Isso de lado, suas próximas palavras chamaram sua atenção. “Eles não vão agir, mas eu não acho que isso garantiria a você, então por que você não me mantém como refém? Comigo por perto, seus atiradores não atirariam tão facilmente."
Esta foi a primeira vez que Qin Mo encontrou um refém tão disposto. Ele olhou para o rosto dela. Sua pele clara era tão delicada que ele podia ver claramente o cabelo minúsculo.
Ela estava sorrindo e havia sujeira em seu nariz. Seu cabelo estava despenteado, como um gatinho inofensivo, mas ainda assim, ela carregava um perigo natural. Qualquer pessoa inteligente não a tomaria como refém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...