Capítulo 1236
...
Bo Jiu parou quando o homem se abaixou, com um sorriso no rosto. “Por que você está se escondendo aqui?”
Bo Jiu inclinou a cabeça, bloqueando a tela. Seu olhar escureceu, uma pitada de perigo em seus olhos, mas no momento em que viu a imagem na tela dela, o perigo foi embora. “Parece que você é um viciado em computador.”
Bo Jiu se endireitou, agindo como uma aluna malcomportada que foi pega por seu professor. Ela empurrou seu laptop para o lado, seus fones de ouvido se soltando e a música de fundo explodindo pelos alto-falantes.
Neste momento, Bo Jiu deu uma boa olhada na roupa do homem. Ele estava vestindo um suéter por baixo do vestido branco, uma aparência gentil e civilizada combinada com um par de óculos de aro dourado. Ele era alguém que deixava você baixar a guarda facilmente.
O homem notou que o jovem o observava. Ele riu. “Não se preocupe, eu sou apenas o médico da escola. Ao contrário do seu professor, eu não me importo se você joga. Mas há um formulário de inscrição que você deve preencher. Todo aluno é obrigado a apresentar um relatório de saúde, você deve ter recebido um quando se transfere. Vamos para o meu escritório.”
Bo Jiu não estava disposto a ser tão cooperativo. “Senhor, a aula acabou.”
“E porque a aula terminou, você terá tempo para preencher o formulário.” O médico assumiu a liderança.
Bo Jiu contraiu os lábios, jogando sua bolsa sobre os ombros. Ela aperfeiçoou o papel de uma jovem rebelde. Era para permanecer escondido neste lugar. Ela tinha que prestar atenção o tempo todo neste campus.
Estava um dia tão bonito, mas ainda assim, o campus exalava uma aura estranha. A aura não podia ser detectada à primeira vista, mas foi encontrada nos pequenos detalhes.
Ou talvez, Sun Jianing fosse uma bandeira vermelha, sentindo um certo grau de estresse.
Bo Jiu não tinha relaxado sua guarda contra ninguém. Quando ela olhou para baixo, seus dedos se moveram, apertando em um pendrive. Ao lado do pendrive, havia um mini dispositivo de escuta.
Bo Jiu percebeu a presença de alguém pelo ar e não pelo som de seus passos. Era um cheiro familiar, mas ainda assim, ela não conseguia se lembrar de onde era.
Foram apenas dois segundos. Se fosse qualquer outra pessoa, essa pessoa nunca seria capaz de limpar todos os rastros, fazendo parecer que ela não estava fazendo nada.
A essa hora, não havia muitas pessoas na clínica da escola, apenas alguns alunos internados tomando medicação.
"Sentar." O médico da escola tirou uma caneta da bata branca. “Esta é a forma. Você pode começar a preenchê-lo e podemos começar com um exame médico básico.”
Exame médico?
Bo Jiu fez uma pausa. Com sua situação atual, tudo estaria exposto se ela passasse pelo exame médico. Ela não podia fazer isso.
Bo Jiu colocou as duas mãos sobre a mesa e se inclinou em direção a ele. “Senhor, eu não disse que ia fazer o exame médico. Eu não vou fazer isso. Além disso, não tenho histórico de medicação conforme mencionado no formulário.”
O médico da escola empurrou os óculos para cima do nariz, seu olhar se aprofundando. Ele sorriu. “Você não precisa fazer o exame médico, mas o formulário tem que ser preenchido. Eu sou responsável pelo bem-estar mental de todos os alunos. Eu tenho que saber sobre sua condição física e mental, que é uma exigência do campus. Se você não preencher o formulário, precisaremos conversar com seus pais.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...