Fora da Universidade C, Jiang Zuo encontrou um restaurante.
Ele não tinha reservado o lugar inteiro como fazia no passado, mas estava absolutamente quieto.
Pessoas comuns não poderiam pagar por um lugar como este. Mas por causa de como era, à medida que a multidão diminuía gradualmente, tornou-se mais deserta.
O restaurante estava cheio de salas cobertas de vidro.
Jiang Zuo podia ver as lanternas decorativas do lado de fora de onde estava sentado.
Estes foram arranjados por Jiang Zuo, incluindo a carruagem de abóbora no quintal envolta em luzes, junto com as bonecas de pelúcia e grandes rosas.
Embora já estivessem juntos antes, nunca haviam celebrado uma festa para casais. Portanto, Jiang Zuo passou alguns dias preparando essas coisas.
Os garçons do restaurante nunca viram ninguém se esforçar tanto e pensaram que ele iria pedir em casamento.
Realmente não era comum colocar tanto esforço e paciência no Dia dos Namorados.
Deste ângulo, era muito bonito.
Alguns casais acharam que o restaurante havia decorado o local especialmente para o dia dos namorados. Quase todo mundo estava tirando fotos, mas depois de tirar as fotos, eles sentiram que as luzes formavam uma palavra -Yao?
Provavelmente foi uma ilusão, afinal, havia uma carruagem.
Uma música suave tocava ao fundo.
O garçom veio algumas vezes.
“Senhor, deixe-me encher seu copo com água de limão.”
Como ele é um grande cliente, eles não o apressariam. Além disso, a cozinha preparou os ingredientes para os pratos que ele queria e aguardava o início de seus pedidos.
O tempo passou lentamente.
Jiang Zuo ouviu a voz mecânica dizer “Temporariamente indisponível” mais uma vez.
Ele olhou para o relógio antigo pendurado no meio do restaurante.
Já eram 21h. Eles haviam combinado de se encontrar às 19h.
O garçom se aproximou mais uma vez. “Senhor, você quer que preparemos um pouco de pão primeiro?”
"Sim." Os olhos de Jiang Zuo escureceram.
Ele se sentou lá sozinho e sem saber, ele era tão solitário quanto bonito.
A segunda onda de clientes que saiu ficou intrigada. Por que um homem bonito sentado no melhor lugar estaria sozinho?
21h30.
O garçom se aproximou novamente com uma expressão aflita. 'Senhor, nossos chefs saem às 22h, você quer que sirvamos os pratos que você pediu?
Jiang Zuo olhou para a tela imóvel do telefone.
O garçom também estava esperando. “Por que você não entra em contato com sua namorada de novo?”
“Você pode servir os pratos primeiro.” Jiang Zuo respondeu sem emoção.
"Sim senhor."
Por volta das 22h, os últimos convidados já haviam ido embora.
Havia muitos pratos na mesa de Jiang Zuo, todos os ingredientes frescos e preciosos. Mas ele não comeu nada disso. Ele queria fazer outra ligação, mas quando rolou pelo feed de notícias, seus dedos pararam.
Um Junior do projeto havia enviado uma foto. “A segunda onda de encontros em dormitórios. Estou feliz e este emparelhamento malfadado ainda está sendo testado, provavelmente há algo se formando após o teste.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...