Parecia mais algo que os caras faziam para persuadir suas namoradas. Sempre que eles jogavam, sua namorada jogava o tanque enquanto eles lutavam na selva. Eles teriam que sacrificar suas vidas para defendê-los.
Mas com outra pessoa, foi completamente diferente. Não foi um exagero? Não havia como continuar jogando. Depois de ser pego quatro vezes, o feiticeiro permaneceu na cidade. Toda vez que Bo Jiu o matava, ela atingia o Todo-Poderoso.
Mmh, ele estava sorrindo e havia calor em seus olhos.
Ai, sua princesinha Qin era adorável.
Ela estava à sua mercê. Que o massacre continue!
Ninguém no jogo poderia detê-la. Assim como ela havia dito no começo, ela nunca permitiu que o outro assassino tivesse a chance de lutar contra bestas. Mas ele não foi capaz de dizer nada, pois foi uma vitória sem esforço.
O jogo durou dez minutos e foi uma demonstração individual das habilidades de Bo Jiu.
Alguém havia gravado o jogo e postado com um título adequado. “Massacre da irmã bonita para persuadir seu namorado, você a viu?”
No início, não havia muitas visualizações. Mas, gradualmente, a seção de comentários começou a se acumular. “O assassino é realmente uma garota? Suas manobras e essa velocidade são incríveis. É a nível profissional, certo?”
"Profissional? Não me assuste.”
“Do que você está com medo? Pense nisso, alguns dos apresentadores de transmissão ao vivo não estão nem no nível dela e, mais importante, ela é uma garota.”
“Eu tenho um pequeno comentário, sua manobra parece familiar.”
"Eu também acho."
“Eu não comentaria sobre o nome, pois pode trazer má reputação para ela, mas não parece possível, já que ela desapareceu e não voltaria.”
“Tosse, eu concordo. Deixe-me mencionar isso suavemente, olhe para o ID, é Little Sweetheart Qin, Little Sweetheart... Qin.”
“Não, os fãs do CP ficariam loucos!”
“O que eu não suporto é quando ela diz que o namorado dela está ao lado dela e ele está com ciúmes de sua paquera e que ela tem que convencê-lo. Nossa, tal domínio. Mesmo quando menina, meu Grande… Tosse, tosse, ainda é o mais dominante!”
“Vamos parar de adivinhar, pode ter sido uma coincidência. A Copa da Ásia começou, mas Almighty Qin ainda não voltou. Vocês precisam colocar suas mentes em ordem, algumas coisas são impossíveis. Além disso, é verdade que Spade Z é uma menina. Como um transeunte, é hora de ela terminar. Não sou fã nem anti-fã e estou falando objetivamente. Pelo bem da Aliança Suprema, ela não deveria voltar.”
Lin Feng, que estava preocupado com Little Spade, não aguentou mais, respondendo ao comentário diretamente: “Eu odeio ver esses comentários. Algumas pessoas podem expressar sua infelicidade, mas não é necessário incluir a linha 'não sou fã nem anti-fã e estou falando objetivamente'. Heh, sua opinião é claramente distorcida e ainda assim você afirma ser objetivo? Alguns de vocês parecem ter esquecido que se não fosse por Little Spade, a Suprema Aliança nunca teria entrado entre os oito primeiros na Liga Nacional. Que Copa da Ásia haveria para falar então? E por favor, acerte seus fatos, nós somos a Aliança Suprema, não você. Sabemos o que é melhor para a equipe, então pare de tentar interpretar nossas opiniões do seu ângulo. Agradecemos o apoio de todos os nossos fãs, mas os profissionais estarão cuidando da sequência da competição e vocês não são profissionais. Qualquer pessoa que não esteja disposta a assistir à competição simplesmente não pode comprar um ingresso.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...