1171 a 1175

164 26 0
                                    

“Chefe, eles estão aqui!” Um dos criminosos dentro do ônibus se deslocou para o lado, olhando para fora do veículo.

O criminoso ferido não conseguia virar de lado, com os olhos voltados para o topo do veículo. “Verifique se ele é um impostor.”

"Impostor?" o homem perguntou, claramente lento pela situação. Todos estavam sob a mesma imensa pressão, tanto os criminosos sendo cercados quanto a polícia que os cercava.

“Um impostor da polícia.” O criminoso ferido estreitou os olhos. “Se ele for um impostor, mate-o e use uma criança para ameaçá-los.”

"Tudo bem." O criminoso avançou.

“Espere um minuto, veja se há algum soldado da força especial por perto.”

“Chefe, eu verifiquei, não há soldados das forças especiais, mas há muitos policiais armados. Eles parecem determinados a nos impedir.”

“Vai ficar tudo bem, observe os arredores e quando você pegar alguma cabeça, volte para o carro.”

"Sim."

Ter um franco-atirador era realmente preocupante, mas com tal distância, apenas um franco-atirador divino seria capaz de atacar. Foi parte da consideração deles quando escolheram a área para parar o ônibus.

Mais importante, o médico não parecia um impostor. Ele avançou com um rifle, olhando para o jovem de jaleco branco. “Onde está o remédio?!” ele gritou.

O jovem murchou, gaguejando: “É-é aqui”. Bo Jiu levantou a caixa de primeiros socorros bem alto.

O criminoso ainda segurava a criança na expectativa de qualquer coisa fora do comum. Ele usou seu rifle para mover os itens dentro, parecia haver um jab, bandagens e alguns medicamentos.

“Chefe, ele não tem uma arma, parece ser o negócio real”, relatou o outro criminoso.

“Verifique se há algum dispositivo de escuta no ouvido dele.” O homem ferido falou baixinho porque até a respiração doía.

Bo Jiu o ouviu, mas ela fingiu ignorância e continuou a tremer.

No instante em que o criminoso levantou seu rifle, todos prenderam a respiração porque sua arma estava apontada para a cabeça de Bo Jiu.

Os dentes de Prince estavam começando a doer de tanto morder. A equipe de operações, por outro lado, apertou o rifle. Muitas pessoas assumiram que seu chefe iria sucumbir à pressão e atirar, já que não sabiam o que aqueles criminosos estavam fazendo!

Mas neste momento, o jovem vestido de jaleco branco deu um passo para trás, como um boneco assustado, e se ajoelhou abraçando a cabeça.

"Espere um minuto! Recrute o sinal de mão do No.10!” Os outros não sabiam, mas os atiradores sim. Mesmo que ele estivesse abraçando a cabeça, era de fato um sinal de mão. Mas eles poderiam entender o sinal de mão? Foi um sinal da unidade? O que isso significava, torcendo o dedo indicador para a frente?

Aqueles que executavam missões, no entanto, saberiam que não havia sinais sem sentido. Portanto, tinha que haver um significado, mas eles realmente não entenderam! O exército tinha um sinal tão único?

Mago e Caçador haviam participado de inúmeras missões fora das fronteiras, mas também não sabiam.

Mas alguém sabia. Estranhamente, foi isso que Prince pensou enquanto estava debaixo da árvore. De alguma forma, ele sentiu como se o diabo malvado na árvore soubesse o que o sinal significava. Ele não conseguia explicar, pois era apenas um sentimento.

De fato, Qin Mo sabia. Esse era um sinal de mão que um certo alguém faria com frequência durante as batalhas de sua equipe, atravessando os arbustos e... atacando!

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora