Capítulo 1256
...
Prince parou enquanto Qin Mo olhou para cima, sinalizando para ele atender a chamada. Prince aceitou a ligação.
A risada de Kawang veio, o que parecia gentil e elegante. “Sinto muito, meu lado recebeu a notícia de que alguém vazou nosso local de encontro. Ainda estou investigando quem vazou a notícia.”
Vazou? Como isso foi possível?
Prince queria questioná-lo, mas Qin Mo se moveu antes que ele pudesse reagir, sinalizando para ele cancelar a reunião. Cancelar?
Prince não tinha certeza se havia entendido o sinal corretamente, mas quando viu o rosto de seu chefe, entendeu o que tinha a dizer. “Já que há um problema, vamos adiar a reunião. Encontre quem vazou a informação e mate-o. Minhas conexões ainda estão no lugar. Se alguém realmente foi informado da reunião, eu sou o azarado. Meu irmão definitivamente não vai me perdoar. Ele está ao meu lado agora e estava me dando um sermão alguns segundos atrás, me chamando de idiota.”
"Isso é aspero. Não se preocupe, enquanto estivermos negociando em MT, tudo estará seguro, a menos que seu lado vaze a informação.” Havia um significado oculto sob suas palavras. Ele riu, acrescentando: “Não poderemos nos encontrar no local anterior, enviarei um novo”.
Prince não concordou imediatamente, em vez disso, ele fingiu estar preocupado. “Tem certeza que é seguro?”
“Você pode perguntar por aí, aqueles que são sinceros em fazer negócios comigo não terão nenhum problema.” Kawang sorriu.
Prince foi finalmente tranquilizado. "Tudo bem, me envie o endereço, eu vou com meu irmão."
"Claro." Kawang desligou, o sorriso ainda em seu rosto.
Scorpion deu um suspiro de alívio. Ele estava com medo de que Kawang detectasse algo errado já que ele havia apoiado o acordo e qualquer erro ficaria ruim para ele. Ninguém havia relatado um vazamento no local da reunião. As intenções do telefonema de Kawang eram óbvias, ele queria mudar o local naturalmente para pegá-los desprevenidos, para que qualquer problema pudesse surgir.
“Até agora, eles têm se comportado como um comprador comum e isso inclui sua preocupação.” Os olhos de Kawang escureceram. “Teremos que dar uma olhada depois de conhecê-los, não estarei convencido até conhecê-los cara a cara.”
Sim." Scorpion começou os preparativos.
Por outro lado, Prince começou a suar quando finalmente percebeu que Kawang o estava testando. Se ele tivesse ido com seu instinto para questionar o vazamento, obviamente iria contra a forma como um comprador reagiria.
A preocupação de um comprador era direta, em relação à segurança da transação, a quantidade do fornecimento e os lucros.
Cada frase de Kawang tinha um significado mais profundo. Parecia que seu chefe era o único que poderia lidar com isso. Prince finalmente entendeu por que seu chefe estava encarregado da missão, porque qualquer outra pessoa falharia no teste psicológico, levando à aniquilação da equipe.
A mudança de localização foi outro sinal da suspeita de Kawang. Qin Mo sabia que queria pegá-los desprevenidos e manteve a calma, ajustando sua atitude para garantir que seus planos ainda estivessem em ordem.
Assim como eles haviam planejado antes, havia três carros. O carro de Fatty estava muito menos silencioso e não partiu imediatamente após a partida dos dois primeiros carros. Como eles estavam na região do MT, Qin Mo levou em conta os espiões na área.
“Chefe, há um carro nos seguindo às nove horas.” Hunter franziu a testa. Ele virou o volante, inclinando a cabeça para olhar o reflexo no espelho traseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...