Smith ficou sem palavras pela aura repentina e esmagadora. Bo Jiu olhou para ele. Esse foi o último olhar. “Eu nunca fui boa, mas é óbvio que não somos os mesmos.”
Com um swoosh afiado, um pano preto caiu. Bo Jiu abriu a porta do Lamborghini e, depois de configurar um programa de tempo, bateu na janela do carro. “Little Blackie, é com você agora.”
“Sem problemas, Mestre.” As listras ondulantes da navegação inteligente tornaram-se consistentes com o carro esportivo repentinamente acelerado.
Smith não sabia onde ele estava, pois era preto em todos os lugares.
Bo Jiu virou de lado. Suas longas pernas atravessaram a motocicleta. Ela teve que levar os carros da polícia para longe. Foi rápido mesmo. Bo Jiu riu levemente e usava seu capacete, abaixando-se enquanto acelerava para a área mais turbulenta.
O Machado automaticamente se misturou ao céu noturno e ela já havia se fundido na multidão no momento em que eles saíram.
Enquanto isso, o programa na casa de ópera já havia começado a tocar. Uma grande carroça de abóboras apareceu no meio da estrada, junto com um cavalo branco de capacete e um mago com uma pomba branca na mão. O ar estava pesado com uma atmosfera festiva. Parecia inaugurar uma celebração invisível.
Bo Jiu, que conseguiu perder o rastro da polícia, ainda tinha um bilhete na mão e estava esperando na fila como um espectador comum. Nesse momento, ela deveria se permitir apreciar a ópera perfeita, certo?
Mas no momento em que ela quis seguir em frente, houve uma mudança no ambiente ao seu redor. Mais carros da polícia inundaram. Isso não foi tudo porque a área atrás dela estava bloqueada. Isso nunca tinha acontecido antes.
Bo Jiu olhou para cima e viu uma figura alta e esbelta nas proximidades. Embora ele ainda estivesse vestindo seu uniforme escolar por causa da forte luz na área, sua aparência não podia ser vista claramente.
Seu instinto a fez perceber um certo perigo e ela não continuou em frente. Foi por causa de sua negligência; ela não tinha pensado muito quando aquele estudante do ensino médio apareceu ao lado de seu velho amigo Eric.
Mas pelo que parece, ele não era nada simples. Ele queria aproveitar esta oportunidade para romper do lado direito. Assim, até mesmo seus passos se tornaram casuais e vagarosos.
Ao mesmo tempo, ela abriu o dispositivo de comunicação em sua orelha esquerda. Os brincos pretos brilharam levemente e se conectaram ao lançamento de sinal que ela havia preparado.
Ela se conectou a uma guitarra colocada na cafeteria. Mas agora não podia mais ser chamado de guitarra, pois era um caderno invisível. Após a desmontagem, você não pode mais ver seu antigo eu. Sentado ao lado dele estava um adolescente vestindo um suéter branco puro. Isso mesmo, era um jovem.
O Hoshino de 19 anos era uma lufada de ar fresco quando sorriu. Ele segurava uma xícara de café na mão. Quando ele viu a tela acender, ele pressionou seu fone de ouvido Bluetooth. “Z.”
“Às nove horas, há um homem vestido com uniforme escolar.” Bo Jiu olhou de lado e o terreno ao redor rapidamente passou por sua mente. "Ajude-me a pará-lo."
O olhar de Hoshino mudou. "Entendi."
Ele caminhou na direção da estrada principal.
Um dispositivo de cronometragem estava escondido na manga de seu suéter. Quando Bo Jiu se moveu, ela casualmente colocou o dispositivo no corpo do palhaço. Quando ela olhou para cima, ela viu o homem de uniforme escolar caminhar em sua direção.
Ele foi inteligente o suficiente para interceptá-la e definitivamente foi capaz de encontrá-la nesta multidão. Por isso, ela não ficou surpresa quando ele caminhou em sua direção. Mas não era tão fácil pegá-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...