1006 a 1010

282 39 0
                                    

Lin Feng não conseguia entender como ele podia ouvir a risada de Zhao Sanpang através de seus fones de ouvido com redução de ruído. Se ele não estivesse jogando, ele teria ido bater nele.

Aquele canhão, aquele canhão...  Lin Feng se reprimiu. No final, ele estendeu a mão e acariciou sua orelha.

Ele ia recuperá-lo, ele tinha que recuperá-lo, isso era humilhante!  Por que ele não poderia voltar depois da bela matança dupla! Ele foi morto no caminho de volta para a cidade, foi uma lembrança horrível!

Quando Yun Hu chegou à cidade, ele olhou para Lin Feng, esperando que ele revivesse. Por um segundo, ele soltou o mouse.

Ele estendeu a mão e acariciou sua cabeça rapidamente antes de ir para o deserto, mas aquele breve segundo foi capturado pelas câmeras.

You Sixin arqueou uma sobrancelha, uma sugestão provocante em sua voz. “Supreme Alliance com certeza é interessante, parece que as tabelas mudaram.”

Hoshino permaneceu como o antigo e jovem mestre que era. Ele girou uma caneta-tinteiro, seu sorriso despreocupado. “Parece que estão jogando individualmente, mas, na realidade, estavam jogando em dupla com uma visão mais macro. Mesmo que eles não estejam no mesmo caminho, eles mantêm suas prioridades sob controle. Um deles ficou de guarda para prolongar o tempo enquanto o outro montava suas finanças. Xiangnan não apenas perdeu duas vidas, duas de suas torres de defesa também foram destruídas.”

“É praticamente uma causa perdida.” You Sixin riu. “Agora, vamos ver se o Little Spade com quem você se importa tanto é o verdadeiro Z.”

Hoshino permaneceu em silêncio.

Em um canto, Lin Chentao empurrou o boné para cima enquanto franzia a testa, parecendo confuso. “Por que essa cena parece estranhamente familiar?”

“Qin Mo,” respondeu Rao Rong.

Lin Chentao olhou em silêncio.

Os olhos de Rao Rong estavam brilhantes e sombrios ao mesmo tempo. “Esta foi a tática que Qin Mo e Spade Z usaram contra nós durante as semifinais.”

Lin Chentao fez uma pausa por um segundo antes de entender. “Foda-se, isso explica a familiaridade! Lin Feng e Yun Hu aprendem rápido! Eles são tão intrigantes!”

Mesmo assim, Lin Chentao estava bem ciente de quão difícil era ter tal efeito. Eles estavam bem cientes de sua condição antes da partida.

Em apenas dez minutos, eles testemunharam o crescimento explosivo de Lin Feng. Isso em si foi incrível. Ele conseguiu pensar em um retorno e calcular o tempo que levou para a grande jogada ser executada apesar da intensa pressão.

Lin Chentao não conseguia. Ele pode ser capaz de crescer depois da competição, mas fazê-lo durante a competição…

Talvez fosse possível para a Suprema Aliança vencer.

Rao Rong observou enquanto ele caía em transe. “Você sabe o que um 2v2 testa?”

"Trabalho em equipe!" Isso era algo que ele sabia.

Rao Rong balançou a cabeça. “Não, não é trabalho em equipe, é confiança.”

Eles só podiam cooperar perfeitamente com confiança suficiente, independentemente de Lin Feng e Yun Hu ou dos outros dois…

Rao Rong baixou as pálpebras, virando-se para a Suprema Aliança.

Bo Jiu estendeu a mão para tocar seus bolsos, mas não havia nada, então ela decidiu encontrar um tópico. “Irmão Mo, você esperava isso?”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora