“Tudo bem.” Ela era obediente quando tinha que ser. Little Lady Jiu iria reter essa prática até o fim.
Qin Mo baixou os olhos. Depois que ele pareceu tomar uma decisão, ele não estava mais desajeitado. Como um adulto sensato, ele não apenas ajudou Bo Jiu a abrir o zíper, mas também tirou o chapéu de seu pijama.
Porque eles estavam tão perto, ele podia sentir o cheiro do doce de leite neste pequeno tigre. As criancinhas sempre seriam criancinhas. Era assim que Qin Mo se sentia. Ele parecia ter ignorado completamente um ponto, ele também era uma criança pequena.
Depois de descompactar o pijama, Bo Jiu poderia remover o pijama de tigre no banheiro sozinha. Ela se lavou muito a sério.
Ela também aproveitou para pensar se também conseguiu restaurar um pouco de sua imagem diante da princesinha. Em conclusão, ela pensou que provavelmente era um sucesso.
Enquanto pensava, ela pegou um xampu para colocar no cabelo. Depois que começou a espumar, o líquido acidentalmente escorreu em seus olhos. Ela esfregou com força com suas mãozinhas e continuou a lavar como um homem. Felizmente, o Jovem Mestre Qin não viu seus métodos de lavagem porque se ele visse, ele definitivamente a corrigiria.
Após o banho, Bo Jiu parecia ainda mais branca do que antes. Ela não largou o pequeno teclado em suas mãos. Seu cabelo estava úmido e espetado em alguns lugares e havia uma mecha tingida de prata, que se levantou. Ela parecia um gato que tinha acabado de ser pescado da água e não teve tempo de limpar o cabelo de seu gato.
Sempre haveria gatinhos que se vestiam de filhotes de tigre. Ela foi o principal exemplo. Qin Mo olhou, seu olhar pousando em seu cabelo molhado. Desta vez, ela não se escondeu apenas no cobertor.
Qin Mo estava ciente das razões. Ontem foi por causa do que ele disse e porque ela teve medo de perturbá-lo. Era por isso que ela tinha dormido daquela maneira.
O pensamento dissipou todas as suas frustrações do dia.
Era óbvio que a pequena tigresa não sabia como secar o cabelo sozinha. Ela pressionou a toalha na cabeça e a esfregou desordenadamente. Ela tossia de vez em quando enquanto cantarolava. No final, Qin Mo não conseguiu mais assistir. "Venha aqui."
Bo Jiu ficou inicialmente confusa quando ouviu as duas palavras e assim se aproximou com uma expressão perplexa. Qin Mo não falou muito. Ele pegou a toalha branca, uma aura fria ao seu redor. Agiu como dissuasão.
As criancinhas eram todas assim. Talvez eles não ouvissem os adultos, mas quando encontrassem outras crianças de sua idade que fossem mais frias e ilegíveis, talvez eles obedecessem inconscientemente.
A aura do jovem mestre Qin era esmagadora mesmo quando ele era criança. No pátio militar, não importa o quanto as crianças travessas gostassem de se meter em encrencas, elas subconscientemente se conteriam na frente dele.
Assim, todos os avós no Pátio chamariam Qin Mo de rei das crianças. Claro, não era apenas por causa de sua aura. Outra razão era o poder de seus punhos. Qin Mo não era do tipo que não revidava.
Era normal para os meninos. No entanto, desde que eram jovens, ele e Bo Jiu tinham estilos diferentes. Bo Jiu lutaria até que o oponente estivesse satisfeito. Mas para Qin Mo, depois que ele acertou uma vez, a frieza que irradiava dele deixou os outros com medo de ofendê-lo. Era assim que se sentia um certo garoto malcomportado do pátio militar.
Era só que Qin Mo não esperava que um dia ele, o rei das crianças, tivesse que cuidar de uma criança.
Depois que ele pegou a toalha, ele percebeu outro ponto. O pequeno tigre era mais alta que ele. Se ele a ajudasse a secar o cabelo, ele não teria que ficar na ponta dos pés?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...