1491 a 1495

97 20 1
                                    

Neste mundo, algumas coisas eram realmente místicas. Naquele momento, o pedaço de papel no amuleto começou a brilhar fracamente por algum motivo.

Talvez houvesse realmente uma pessoa assim. Mesmo quando se esqueceram de você e não se lembraram de como você era, mesmo quando não se lembraram da sua voz nem do seu nome. Mas quando eles viram seus olhos novamente, eles ainda foram capazes de tocar sua alma.

Não importa o que as outras pessoas dissessem, isso não afetaria seus pensamentos. Eles ficariam ali, na interseção do preto e do branco. Mesmo que sua mente estivesse uma bagunça e seu corpo estivesse totalmente sujo, eles ainda o tratavam de maneira diferente.

Isso porque eles entendiam você melhor do que eles mesmos; porque eles te amavam mais do que amavam a si mesmos.

Eles sempre ficavam ali, mais limpos do que todos os outros, parados ali como um deus segurando uma lâmpada no lugar mais visível. Eles não queriam nada. Eles apenas ficaram lá porque depois de procurar por você por tantos anos, eles ainda tinham perdido você.

Se fosse esse o caso, você ainda poderia me encontrar?

Algum tempo se passou novamente, até que o par de olhos tão negros quanto o céu noturno se abriu novamente em 28 de setembro.

Um sorriso diabólico apareceu em seu rosto bonito. Quando o símbolo de Z apareceu em um corpo totalmente diferente, as rodas do destino começaram a girar novamente.

Z estava de volta. Isso significava que seu pequeno tigre estava de volta também. Tudo bem se ela esqueceu o que era a luz. Tudo bem se ela ficasse totalmente escura. Uma certa pessoa sempre estaria lá, usando seu próprio método especial para esperar pela pessoa que agora estava em suas mãos.

“Os hambúrgueres têm um sabor melhor quando combinados com coca-cola”, disse a pessoa ao lado dele.

Qin Mo desviou o olhar e ajudou a pessoa a arregaçar a manga em meio círculo.

Bo Jiu perguntou: “Quem ligou para você agora?”

“Minha mãe,” Qin Mo respondeu a ela com duas palavras. Então ele soltou uma mão e passou a coca.

Bo Jiu reconheceu sua resposta. Ela não sabia o que estava fazendo, mas havia algo em seu coração que a fazia feliz. Seu avô mordomo já tinha ido propor casamento.

Tudo já deve estar resolvido. Ela confiava nas técnicas de etiqueta de seu avô mordomo.

Agora, apenas a Princesinha Mo não sabia disso. Dessa forma, ela poderia trazê-lo para o local do pedido de casamento naturalmente e, em seguida, mostrar romanticamente para ele tudo o que ela havia preparado.

Tudo foi perfeito. Esse era o método clássico que um chefe dominador usava ao tentar perseguir sua pequena secretária. Ela não sentiu nenhum estresse. Bo Jiu pensou sobre isso e deu um sorriso maligno. “Você quer ir a algum lugar comigo?”

Qin Mo sabia o que estava acontecendo há muito tempo. Ele levantou os olhos ligeiramente. "Onde?"

“O Grupo Qin.” Depois que Bo Jiu terminou de comer, ela se recostou preguiçosamente. “Essa posição não é ruim. Ouvi de Zhao Sanpang que eles estão tendo uma entrevista na televisão hoje.”

A princípio, Qin Mo queria perguntar o que isso tinha a ver com sua proposta, mas se ele fizesse essa pergunta, a diversão acabaria. Ele virou o rosto ligeiramente e disse com uma voz suave: "Hmm".

Bo Jiu ainda estava profundamente em seus pensamentos. Ela abaixou a cabeça e pensou na surpresa que teve para seu Pequeno Príncipe Qin mais tarde. Foi definitivamente o suficiente para ele aceitar sua proposta.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora