1456 a 1460

102 17 0
                                    

Não houve resposta. Será que ela estava muito focada em fazer sua missão? Qin Mo lembrou que o pequeno tigre poderia estar usando fones de ouvido. Ele olhou para cima e olhou para a varanda ligada entre as duas famílias.

Qin Mo estava vestindo um casaco de penas. Ele fez algo que nunca tinha feito antes. Ele aprendeu com o pequeno tigre e subiu na parede. Ele não estava familiarizado com o processo embora. Quando alguém como Qin Mo escalava a parede, a sensação era contraditória. Não se encaixava na imagem dele.

Esta foi a cena que o jovem mordomo de cabelos dourados viu quando voltou. No início, quando ele viu essa pequena figura, ele pensou que a senhorita Jiu estava sendo travessa novamente. Ele falou agitado em inglês: “Oh não, senhorita Jiu, o jovem mestre está voltando em breve. Se você fizer isso, o Jovem Mestre irá... Jovem Mestre?!”

Quando o mordomo de cabelos dourados viu o rosto frio e pequeno, até os cabelos de sua cabeça ficaram surpresos. Como isso poderia ser possível? Todos sabiam que seu jovem mestre era um aluno exemplar de boas maneiras e etiqueta. Por que ele faria algo como escalar uma parede?

"Por que você está gritando?" Qin Mo baixou o olhar e olhou para ele. Seu tom era indiferente.

O mordomo de cabelos dourados ficou ali enquanto vestia seu terno. "Nada nada."

Ele queria deixar a senhorita Jiu ver como seu jovem mestre ficava quando ele estava escalando uma parede. Ele realmente sentiu vontade de rir. O que ele deveria fazer?

Qin Mo o ignorou. Depois de aterrissar na varanda, ele se aproximou da janela do chão ao teto. Pela janela do chão ao teto, ele podia ver claramente o interior da casa. Não havia ninguém dentro. O Sr. Bo não estava presente. Não só isso, seu pequeno tigre não estava lá também.

O quarto não parecia tão bagunçado quanto antes. Estava tão bem arrumado que parecia que a dona não voltava com frequência. É claro que, naquela época, Qin Mo não tinha a excelente capacidade preditiva que tinha quando cresceu. Afinal, ele ainda era uma criança – mas seu instinto estava certo.

Pela janela do chão ao teto, Qin Mo olhou em outra direção. A pequena tigre deve estar sentada naquele assento enquanto digita no teclado com suas pequenas patas.

Ela não sabia como arregaçar as mangas para coçar o rosto de vez em quando. Sua expressão seria séria e focada; ou ela estaria deitada ao lado e comendo seus lanches. Se ele não a pedisse para sentar na cadeira, ela sempre seria tão travessa. Qin Mo não esperava que esta sala, onde o pequeno tigre sempre rastejasse, estivesse vazia…

Abaixo dele, o mordomo de cabelos dourados olhou para a pequena vista traseira de pé na varanda. Ele não entendia por que seu jovem mestre parecia um pouco desapontado desse ângulo. Antes que ele pudesse ver o rosto de seu jovem mestre claramente, Qin Mo deslizou do lado da parede. O que aconteceu com a família Bo recentemente?

Talvez fosse porque ele estava muito absorto em pensar sobre esse problema ou ele não tinha experiência em escalar paredes, mas quando Qin Mo estava descendo, ele acidentalmente arranhou a mão.

O jovem mordomo de cabelos dourados gritou de surpresa. Ele correu apressadamente e disse: “Jovem Mestre, você está bem?”

“Acabei de arranhar a mão. O que pode acontecer comigo? Vamos voltar primeiro.” Qin Mo virou a cabeça e olhou para as costas de sua mão. Seu rosto estava tão calmo quanto antes. Ele ainda estava vestindo o pequeno casaco preto.

Qin Mo não tinha ideia de onde o pequeno tigre estaria a esta hora do dia. Ele não estava sentindo falta dela como o que seu avô havia dito. Afinal, como ele podia ser tão infantil? Qin Mo rejeitou a explicação de seu avô mais uma vez.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora