1596 a 1600

95 13 3
                                    

Pela atitude da Mãe Luo, Xiao Jing podia ver que a outra parte não o acolheu. O entusiasmo dela parecia menor quando comparado à primeira vez que ele entrou no pátio. No entanto, ela ainda era educada. Ela até perguntou o que ele queria comer, mas ela não deu tempo para ele interagir com Luoluo sozinho.

Como capitão da equipe Xiangnan, Xiao Jing era um homem de poucas palavras. No entanto, como alguém que veio de uma família de elite, ele foi capaz de sentir as emoções de outras pessoas. Assim, quando Mãe Luo estava cozinhando, ele a ajudava. Ele não usava o avental. Em vez disso, ele apenas ficou sentado lá e ajudou a Mãe Luo a escolher os vegetais selvagens.

Mãe Luo sentiu que essa pessoa era hipócrita. Como uma pessoa como ele poderia saber colher vegetais silvestres. No entanto, ela o viu abaixando a cabeça e colhendo os legumes com seus dedos finos e longos um por um. Ele não se importou quando sua camisa branca ficou suja. Ele apenas continuou colocando a parte tenra dos legumes na cesta de madeira.

Mãe Luo não podia suportar exibir sua atitude hostil de forma tão óbvia.

Quando Luoluo terminou de servir o chá, esta foi a cena que ela viu depois que saiu.

Ela estava organizando seus pensamentos enquanto fazia chá. A aparição desta pessoa foi muito repentina.

Com base em sua linha do tempo, ele deve estar se ajustando à nova equipe e ter uma pilha inteira de entrevistas para fazer. Por que ele apareceu de repente na casa dela e estava ajudando sua mãe a colher vegetais silvestres?

Essa cena era muito irreal.

Essa era a pessoa que sempre estaria em seu centro de pesquisa ou em um café de alta classe se não estivesse na base de treinamento. Às vezes, ele usava seus óculos de aro dourado ou usava um vestido branco. Ela nunca entendeu os livros que ele carregava enquanto conversava com outras pessoas. Uma família de estudiosos. Esta era uma frase perfeita para descrevê-lo.

Ela provavelmente seria capaz de ver essa cena apenas uma vez.

Quanto mais Mãe Luo olhava para ele, mais ela sentia que suas ações eram suaves e habilidosas. "Senhor. Xiao, você também colhe legumes em casa?”

“Tia, você pode me chamar de Xiao Jing. Minha mãe também gosta de comer vegetais silvestres. É difícil encontrar este tipo de vegetais silvestres que crescem no norte em cidades próximas ao litoral, mas minha antiga residência fica no norte também. Meus avós também gostam de comê-los, então eu os escolhi quando era jovem. Depois que comecei a estudar medicina, conheci mais vegetais silvestres. Eu ocasionalmente os usarei para fazer remédios.” Xiao Jing mudou seus experimentos para fazer remédios para que a Mãe Luo se sentisse mais próxima dele.

Como esperado, os olhos de Mãe Luo se iluminaram quando ela ouviu isso. “Eu sabia que os vegetais silvestres têm propriedades medicinais. Até os especialistas dizem isso. Luoluo simplesmente não acredita em mim.”

Luoluo, que foi chamada: A atitude de sua mãe mudou um pouco rápido demais.

“Luoluo está apenas preocupada com você. Mas, se você vir artigos que afirmam que um especialista disse algo no círculo de seus amigos, você deve levá-los com uma pitada de sal. Por exemplo, este vegetal selvagem que estou colhendo agora pode reduzir o açúcar no sangue e o colesterol no sangue. Está esfriando também. No entanto, ao mesmo tempo, sua natureza é fria. Pessoas com estômago fraco não devem comê-los. Comer demais causará indigestão…”

Mãe Luo finalmente encontrou alguém que a entendia. Ela se sentia iluminada ocasionalmente e Xiao Jing também a elogiava por seu conhecimento. Outras vezes, ela aprendeu coisas novas sobre vegetais selvagens. Ela tinha que contar a suas irmãs o que ela ouviu hoje. Foi útil demais!

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora