Uma frase e ela sabia que estava presa. História sombria não era algo que ela deveria ter, especialmente não na frente do Todo-Poderoso. Mais importante, o Todo-Poderoso também era seu namorado.
Logo depois que eles desceram, Qin Mo estendeu a mão para beliscar seu rosto, suas sobrancelhas arqueadas dando uma ilusão de gentileza e calor. “Fingir dormir não vai te salvar.”
Bo Jiu abriu os olhos, mas não teve chance de falar quando foi imediatamente empurrada para dentro de sua jaqueta. Teria sido perfeito se ele não investigasse sua história sombria.
Eles foram para o apartamento de Bo Jiu e não para a casa da família Qin. Quando o vovô Butler viu sua jovem senhora sendo carregada, seu rosto ficou sombrio, mas ele manteve a postura e serviu ao assistente de Qin Mo uma xícara de chá do Café da Manhã Inglês. O assistente se assustou ao ver o vovô Butler. Quando a família Fu contratou um mordomo?
O assistente estava confiante na maneira como ele se portava, vestindo um terno elegante todos os dias e atendendo a todos os grandes e pequenos assuntos instruídos pelo chefe Qin. Ele sempre foi o assistente mais capaz.
Mas o velho na frente dele não estava apenas vestido com um terno elegante. Mais importante, era impecável, pois até mesmo sua expressão e ações eram perfeitas. Além disso, o jogo de chá e os lanches eram tão requintados que eram impressionantes. Lanches tão bonitos e delicados devem ter um gosto ruim.
Com tal pensamento em mente, ele aleatoriamente enfiou um pequeno pedaço em sua boca. Já que um homem de meia-idade como ele já tinha sido alimentado com um dia inteiro de momentos amorosos, encher seu estômago não parecia... Espere um minuto, por que tinha um gosto tão bom?
Os olhos do assistente se abriram. Ele olhou de volta para o elegante Vovô Butler e instantaneamente sentiu como se tivesse perdido. Isso explicava por que o chefe Qin não mandou a senhorita Jiu de volta para a casa da família Qin!
Havia outra razão que o assistente não conhecia. Qin Mo estava bem ciente das habilidades médicas do avô Butler e tinha certeza de que seria bom para Bo Jiu.
Bo Jiu estava meio sentada na cama, aceitando a água que o Todo-Poderoso a alimentou. Ela estava planejando fazer algo para atrair sua atenção. Quanto ao tópico de como ele a perseguiu, ela decidiu evitá-lo completamente.
Ainda havia um rubor em suas bochechas, seja por causa da história sombria que a sobrecarregava ou talvez pela leve febre. A fim de expressar sua obediência, ela sentou-se e respeitosamente aceitou tudo o que Qin Mo lhe alimentou. Mesmo não sendo fã de beber água, ela bebeu mais de meio copo e estava olhando para ele com uma expressão que parecia estar em busca de elogios.
O Todo-Poderoso Qin permaneceu sem emoção. Bo Jiu bebeu mais meia xícara antes de olhar para ele novamente. O resultado foi o mesmo. Parecia que ela não podia evitar.
Bo Jiu levou um momento para pensar. Talvez beijá-lo e persuadi-lo ajudasse. Era melhor tratar tais assuntos ao acaso.
No entanto, antes que ela pudesse falar, ele pegou uma foto ao lado da cama e olhou para baixo sem nenhuma expressão no rosto. Ele também tinha visto a foto no castelo. O Todo-Poderoso havia sido afetado pela foto naquela época.
Bo Jiu estendeu a mão instintivamente, murmurando para si mesma como uma forma de explicação: “O que isso está fazendo aqui? Deve ter sido o avô Butler." Uma vez que ela terminou, ela se virou e colocou a foto na gaveta.
O Todo-Poderoso deve estar se sentindo vulnerável, já que não fazia muito tempo que a hipnose havia sido quebrada. Ela lhe contaria sobre a foto depois que sua condição se estabilizasse. Como uma CEO autoritária, ela tinha que ser compreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...