1261 a 1265

112 24 0
                                    

Capítulo 1261

...

Quando o número 1 apareceu, a mão direita de Bo Jiu se moveu. Ela pisou no acelerador, segurou o volante e jogou o carro na água!

Quando um carro entrava em um lago, a água entrava pelas frestas entre as janelas de vidro. O carro ficaria completamente cheio de água em poucos segundos e todo o carro afundaria com o peso. As pessoas no carro não seriam capazes de sobreviver a tal destino.

No entanto, no momento em que este carro entrou na água, a janela de vidro mudou significativamente. Quando todo o carro submergiu na água, um grunhido soou e as portas da Lamborghini se retraíram para trás, parecendo uma asa de morcego. Os pneus mudaram de direção como se tivessem ajudado a taxiar. Apesar de não haver alteração na aparência, as funções mudaram completamente; eram impermeáveis ​​e tinham uma hélice, que empurrava o carro para a frente. As luzes da frente estavam cinco vezes mais brilhantes do que o normal, permitindo que ela enxergasse com clareza.

“Mudança de forma concluída, entramos com sucesso em um clima amigável à água. A gasolina é suficiente para a viagem de quarenta milhas. O problema detectável inclui pressão de água instável. O movimento manual é necessário.”

O sistema de navegação se animou em muitas linhas. Bo Jiu se inclinou para trás e olhou para cima. Ela abriu o teto solar, ativando o dispositivo de empurrar escondido.

“Acelere,” Bo Jiu comandou.

O sistema de navegação se animou, a hélice acelerando. Os peixes se dispersaram, sem saber por que esse grandalhão estava invadindo seu território…

O tempo escorreu. Às 16h, o céu estava dourado e o resplendor respingava, empurrando através do nevoeiro espesso. A terra era vasta e distante.

Assim que chegaram em terra, Qin Mo e os outros embarcaram em um Land Rover organizado por Scorpion. A única diferença era que desta vez, eles não estavam com os olhos vendados. Por causa disso, Prince sentiu mais profundamente. Era lindo, mais do que palavras poderiam descrever.

Um mar de flores vermelhas em plena floração com uma cabana no final. Mas por causa das espécies de flores, este paraíso etéreo tornou-se uma visão arrepiante; eram papoulas, a matéria-prima de todas as drogas.

Quando eles entraram, Scorpion ainda estava rindo. “Não respire muito fundo, o pólen é extremamente potente. Demais e você pode ser fisgado.”

Prince enrijeceu, o cheiro forte afogando seus sentidos e fazendo-o se sentir desconfortável.

Qin Mo colocou as mãos na borda do carro, seu cabelo flutuando com a brisa como se estivesse apreciando a vista. "É assim mesmo? Seria relaxante dormir em um lugar como este.”

“O chefe Rong tem as mesmas opiniões que o nosso rei.” Scorpion pareceu surpreso com suas palavras. Mas se ele pensasse sobre isso, as pessoas implacáveis ​​não se preocupariam se essas coisas infligissem danos aos outros, já que o lucro era o mais importante aos seus olhos.

Escorpião riu. Essa pessoa estava bem qualificada para ser seu parceiro de negócios.

Sem que ele soubesse, desde que se aproximaram do mar de flores, Prince e os outros instintivamente começaram a prender a respiração. Eles estavam prendendo a respiração silenciosamente para evitar que se viciassem.

             [Capítulo 1262]

Scorpion dirigiu o Land Rover para um pátio não muito longe do mar de flores. Do outro lado, havia uma fileira de mercenários. Cada um deles tinha tatuagens no rosto e um rifle nas mãos, sua expressão cruel e ameaçadora.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora