2 da manhã.
Uma névoa espessa apareceu do lado de fora da janela. Do lado de fora da vila, sob a luz da estrada, os morcegos ainda estavam lá.
Lou Luo estava dormindo profundamente na cama.
Ela estava em um sono tão profundo que não percebeu que a pessoa que a abraçou para dormir já havia desaparecido.
A fragrância das rosas era muito forte. Um cheiro de ferro também pode ser sentido.
Um dos morcegos se transformou em uma criança. Ele se ajoelhou em uma perna na frente de Bo Yin. “A jovem senhorita começará sua competição no dia 10. Ela fará um fanmeeting no dia 8 em Milão. Já adicionamos madame à lista.”
Bo Yin assentiu para reconhecer o que ele disse. Ele cuspiu a bolsa de sangue em sua boca.
A criança levantou-se e ergueu a cabeça. “Senhor, por que você não permite que eu me transforme em jovem senhorita quando ela era criança? Dessa forma, você não terá que explicar para a senhora. Madame não tem mais memória. Senhor, você pode criar um para ela. Afinal, nenhum humano poderia aceitar o fato de não ser mais humano. Isto é o que o senhor disse no passado.”
Bo Yin agarrou o guarda-chuva preto com seus dedos pálidos e finos. Não havia calor em seus olhos atualmente. Ele nasceu assim.
Ele deu um pequeno sorriso maligno. “Não podemos fazer isso com Jiu. Ela é nossa filha.
“E a memória?” A criança inchou as bochechas. Ele ainda não entendia.
Bo Yin jogou a bolsa de sangue casualmente na lata de lixo. “Isso é ainda mais impossível.”
"Por que?" A criança não tinha escrúpulos em matar alguém. Para eles, os humanos eram apenas comida, muito menos a memória dos humanos.
A figura de Bo Yin era alta e esbelta. Sua jaqueta preta flutuava ao vento. “Porque eu estou na memória dela. As memórias que são criadas são falsas.”
A criança entendeu um pouco, mas ainda não entendia por que seu senhor se apaixonaria por uma humana.
No passado, ele disse que era o calor do corpo dela. Mas, para reviver um humano. Ele se permitiu ser despertado.
Sua razão definitivamente não era algo tão simples quanto calor.
Bo Yin sentiu que não precisava explicar seu relacionamento a ninguém.
Vampiros, eles sempre foram assim.
Ele não era um vampiro qualquer. Ele era Bo Yin.
Sem o amuleto de sua Lady Jiu. Ele pode ser a única pessoa que resta neste mundo novamente.
Agora, ela só perdeu a memória.
Um segundo atrás, ele estava sob a luz da estrada. No momento seguinte, ele poderia aparecer ao lado da cama.
Essa era uma das habilidades dos vampiros; teleportando. Um vampiro como ele estava disposto a esconder tudo pelo bem de uma pessoa.
Bo Yin não entendia o que os humanos queriam dizer com amor.
Quando ela o pegou nas ruas, ele já sabia que não queria deixar essa pessoa ir embora novamente.
Bo Yin silenciosamente deitou-se na cama. Ele ergueu o braço e a abraçou por trás.
Ele pensou que ela ainda estava dormindo, mas ouviu esta frase ao lado de seu ouvido. “Você não sente frio quando sai tão tarde da noite?”
Os dedos de Bo Yin pararam de se mover. Ele empurrou seus longos cabelos para o lado e sorriu. "Está muito frio. Quando você notou que eu fui embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
Roman d'amourSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...