Capítulo 1271
...
“Foda-se, há um franco-atirador!” Os mercenários entraram em frenesi! Sangue espirrou em todos os lugares e Scorpion nem tinha certeza de como ele morreu quando caiu para trás com seu canhão. Mas isso não foi o fim.
No ponto mais alto do campo de flores, uma figura esbelta estava deitada no chão, um rifle no ombro. Seu cabelo caiu sobre sua testa, mostrando apenas seus olhos. Ela estava respirando devagar, mas cada tiro era disparado a uma velocidade surpreendente. Um bloqueio preciso e um ataque limpo e afiado.
Bam!
Outro tiro foi disparado. Como os mercenários foram pegos de surpresa, as aeronaves no meio do caminho encontraram a oportunidade de pousar!
Prince tinha certeza de que ia morrer. Naquele momento, ele arregalou os olhos, olhando para trás em descrença. “Alguém está nos ajudando? É um dos nossos que Kawang não se livrou?”
"É impossível." O psiquiatra recebeu a informação de que todos os espiões foram presos por Kawang. Mas como ele poderia explicar os dois tiros?
Fatty teve essa suspeita quando a aeronave pousou e quando recebeu o ponto vermelho. Quando ouviu os dois tiros, teve certeza de que havia outra pessoa além de seu chefe! Quem era ele?
Perdoe a baixa inteligência de Fatty, ele não foi capaz de pensar muito profundamente em nada.
Mas, sem dúvida, com a ajuda daquele atirador oculto, as tabelas foram rapidamente invertidas. Uma vez que a primeira aeronave pudesse pousar, as outras também poderiam.
Os mercenários mudaram de tática. Uma vez que a aeronave militar tivesse a chance de pousar, os soldados da República da China não lhes dariam chance de escapar. As aeronaves verdes tomaram conta de cada centímetro do céu acima.
Prince conseguiu pegar um rifle com sucesso e se moveu como um dragão imponente, liberando sua habilidade de combate perfeita. Ele olhou para o campo de flores, mas a figura havia desaparecido. Onde ele foi? Prince ainda estava se perguntando quem os salvou.
Do outro lado, Kawang notou a mudança na situação. Seus olhos escureceram e seus punhos estavam cerrados, completamente diferente de antes. Ele rugiu: “Ligue o barco”.
"Sim." O homem consertando a lancha puxou e partiu.
Os três mercenários à frente do barco empurraram.
Enquanto a lancha deslizava pela água, Kawang afrouxou o aperto. Mas antes que ele pudesse sorrir, duas cartas de pôquer voaram pelo ar, matando dois mercenários.
Era Qin Mo. Neste momento, ele havia tirado seu disfarce. Ele usava um casaco preto e parecia muito com o diabo encarnado, especialmente com o fogo ardendo atrás dele e as cartas de pôquer nas palmas das mãos. Ele parecia possuir um perigo suficiente para destruir tanto o Céu quanto a Terra. Os mercenários corpulentos recuaram inconscientemente.
No momento em que a lancha acelerou, Qin Mo pisou em um cadáver, pousando no barco.
Kawang estava na cabine e se virou para olhá-lo, seu sorriso se aprofundando. “É muito doloroso? Qin Mo, você é meu aluno. Eu não vou perder para você em um estudo psicológico, então pare de lutar. Olhe para este lago, não é como o que você viu da última vez? Falando nisso, você falhou em proteger quem você ama todas as vezes por causa de suas responsabilidades. Ainda se lembra do nosso curso? Humanos são egoístas. Se você não for egoísta, não poderá proteger as pessoas que deseja proteger, porque neste mundo haverá algumas pessoas que não farão as coisas de acordo com sua moral. Você sabe como eu descobri a identidade da sua pequena amante? Ela provavelmente foi influenciada por você e queria salvar um dos meus seguidores. Infelizmente, meu seguidor só se preocupava em receber atenção. Escolher ela não tinha sido uma escolha fácil. Os chineses não enfatizam julgar alguém pelos detalhes? Ela ficou do lado do plagiador, despreocupada com o autor original e até postou um longo post para provar o quão inteligente ela era. Foi quando eu a tranquei como seguidora. Com certeza, essa pessoa fará o que for preciso, desde que tenha a oportunidade de ficar na frente de todos e isso inclui trair a pessoa que queria protegê-la, assumindo que ela foi intimidada. E essa pessoa é aquela que se infiltrou na escola para lidar comigo. É uma pena, há certas áreas que eu admirava nela, por exemplo, seu rosto quando ela lutava para se manter viva…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...