1016 a 1020

231 39 1
                                    

Mas terminar assim parecia uma pena.

Lin Chentao observou Feng Yi enquanto ele caminhava para o painel de juízes, preparado para falar com a pessoa responsável.

Ka-cha!

O jovem na frente do computador pressionou o pulso de Qin Mo pela segunda vez.

Mas desta vez, Bo Jiu não usou a outra mão para aliviar a pressão em sua mão porque não era permitido.

“Irmão Mo, você confia em mim?”

Era a voz dela, calma com uma pitada de sua profundidade única, explodindo pelos alto-falantes.

“Sim,” Qin Mo respondeu com firmeza, seu olhar profundo pousando nela antes de se voltar para a mão que descansava em seu pulso.

Bo Jiu apertou sua mão, virando seu olhar. “Então faça como você disse, deixe-me trazer o ritmo da Suprema Aliança, eu vou derrotá-los e fazer Sanpang me chamar de papai. Não se preocupe."

A jovem falou com sinceridade, seu cabelo prateado uma bagunça. Qin Mo de repente relaxou o pulso. "Tudo bem."

O que você quis dizer? Zhao Sanpang ficou furioso. Quem ia chamar aquele bastardo de papai? Little Spade estava ansioso por uma surra! Ele ia fazê-lo pagar!

Xiangnan saiu correndo.

Bo Jiu inclinou a cabeça, seu cabelo prateado caindo para frente. Seu rosto parecia arrebatador quando ela olhou na direção de Feng Yi.

Feng Yi fez uma pausa. Quando ele pegou seu olhar, ele riu. Little Spade estava dizendo a ele para parar de se mover?

O organizador olhou para Feng Yi com uma sobrancelha arqueada. “Existe algo com a Aliança Suprema?”

"Não." Feng Yi tinha um sorriso apresentável no rosto. Mesmo que os juízes estivessem olhando para ele de forma estranha, ele permaneceu firme, não preparado para desistir deles.

A Aliança Suprema estava obviamente perdendo porque suas finanças não conseguiam se recuperar e havia apenas uma torre de defesa na faixa do meio.

Não havia muito ritmo para carregar neste jogo. Além disso, eles estavam contra Xiao Jing, o homem que nunca conseguia relaxar.

Havia uma teoria em Hero. Aquele que controlava o deserto também controlaria o jogo. Portanto, Xiao Jing nunca parou de caçar.

Ele não ia dar nenhuma chance à Suprema Aliança. Assim, ele se posicionou abaixo da torre de defesa, não dando a eles a chance de se mover. Ele tinha a vantagem.

Outra batalha de equipe estava se formando na rota do meio. Neste momento, ambas as equipes mal tinham mais torres de defesa.

Além de Xiao Jing, Luoluo, Bo Jiu e Qin Mo, todos os outros morreram duas vezes. Mais uma morte e eles seriam desclassificados.

Portanto, a batalha conjunta de três homens tinha que acontecer.

Todos eram habilidosos, mas Xiangnan era claramente mais agressivo. Mesmo estando sob a torre de defesa, a Suprema Aliança não baixou a guarda. Além disso, eles ainda tinham tropas.

A platéia assistiu com a respiração suspensa, suas mãos apertadas com força. As coisas não pareciam boas para a Suprema Aliança.

Às vezes, os instintos eram precisos.

Zhao Sanpang atacou com um grande movimento, dividindo a formação de chuva de Xue Yaoyao e cortando com sucesso seu HP pela metade.

Com seu ataque, o tanque veio para atacar Xue Yaoyao enquanto Beauty Luo a atingiu com uma bala de canhão.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora