O filme ainda continuava. Depois de conversar por algum tempo, Lin Feng finalmente conseguiu entender o que estava acontecendo no filme.
No momento em que ele decidiu aproveitar o filme adequadamente e estava começando a relaxar, a voz de Yun Hu de repente soou ao lado de seus ouvidos novamente. “Você realmente gosta dela?”
Desta vez, quando ele estava falando, ele se inclinou para mais perto de Lin Feng. Ele parecia estar pegando a bebida ao lado de sua mão, mas, na verdade, ele estava fazendo uma pergunta a Lin Feng.
Lin Feng queria assentir instintivamente, mas ele ouviu Yun Hu continuar: “É melhor você pensar antes de responder, meu namorado.”
Namorado?
Esta palavra fez o coração de Lin Feng pular uma batida. Ele inclinou a cabeça. Seu olhar pousou no rosto bonito. Ele não era tão estúpido que não sabia ler as emoções das pessoas. Assim, ele tossiu suavemente e mudou suas palavras. “Na verdade, você não pode dizer que eu gosto dela. É pura admiração por um oponente como eu admiro Zhao Sanpang. Olha, ele é tão gordo, mas eu ainda o admiro.”
Yun Hu se sentiu um pouco mais confortável depois de ouvir essa explicação. Ele largou a bebida, mas não recuperou a mão. Em vez disso, ele continuou segurando Lin Feng como antes.
Assim, nosso simples Pequeno Lin Feng continuou puxando a coleira de forma não natural desde o início até o fim. Ele ainda não estava acostumado com isso. Além de se sentir estranho, seu coração continuava batendo furiosamente também. Ele era como uma criança hiperativa.
Yun Hu notou a inquietação de Lin Feng. Ele sabia que algumas coisas precisavam de tempo para se acostumar. Afinal, ele sabia como Lin Feng era heterossexual.
No passado, outros homens também gostavam de Lin Feng. Lin Feng sempre os chutou com força bruta. “Que porra, olhe para mim com cuidado. Eu sou um homem. Você pode parar de ser nojento?”
Um homem heterossexual não gostava de um gay. Isso era muito normal. Não era câncer de homem heterossexual como o que outras pessoas diziam. Afinal, ninguém queria ser amado por pessoas que não podiam aceitar.
Portanto, Yun Hu sentiu que isso já era suficiente. Quanto a outras coisas, ele faria isso lentamente. Afinal, ele não era uma pessoa simples de lidar e seu conceito de amor não era do tipo puro.
Ele o queria. Desde que ele era adolescente, ele o queria, até agora.
Lin Feng não notou o olhar de Yun Hu. Para desviar sua atenção, ele já havia colocado todo o seu foco na discussão do Todo-Poderoso no grupo WeChat. Em resumo, ele estava enfatizando que ele era o único com uma aura mais forte.
O Gordo Mais Bonito do Mundo: “Sua aura não é digna nem mesmo na frente de Yun Hu. Lin Feng, que tal isso? Se você realmente sentir dor no futuro, pode chorar em meus braços. Eu já abandonei esses relacionamentos amorosos. O mundo olha para o seu rosto, não para o seu gênero. Eu já sou tão bonito, então o mundo não é um desafio para mim. Se um dia alguém se apaixonar pelo meu talento, essa pessoa será o verdadeiro amor da minha vida.”
Bo Jiu viu uma chance de provocar o Gordo Mais Bonito do Mundo. “Será difícil para você encontrar o amor verdadeiro então.”
O Gordo Mais Bonito do Mundo: “… Pequena Spade, fique mais longe de Qin Mo. O que você está aprendendo com ele? Ah!”
No começo, essa era uma conversa normal, mas de repente alguém apareceu e perguntou: “Ah, certo, alguém disse que Luoluo foi a um encontro às cegas e esbarrou em você. Isso é verdade?"
Bo Jiu respondeu: “E daí se for verdade? Luoluo está solteira há tantos anos. Não é normal que ela conheça alguém e faça uma refeição com ele? Alguém está criando um problema com isso?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...