A mão de Luoluo parou de se mover. Se fosse ela quem segurasse as sacolas plásticas, elas já teriam caído no chão.
Seu coração começou a apertar. Ela deu alguns passos antes de parar novamente. "Capitão, você não precisa usar este método."
“Que método?” Xiao Jing olhou para ela.
Luoluo respirou fundo. “Eu realmente não quero voltar. Não estou fazendo birra. Eu estou apenas…"
"Cansada." Xiao Jing continuou a conversa para ela.
Luoluo assentiu.
Xiao Jing ficou lá e queria esfregar o cabelo dela como fazia no passado. Naquela época, ele pensava que tinha um cuidado especial com ela porque ela era sua integrante da equipe, mas agora ele finalmente entendeu. Ele queria cuidar dela porque ela era Luoluo.
Eles estavam jogando no passado, então não havia muito tempo para dormir. Às vezes, depois que ele terminava o jogo e virava a cabeça, ele a via deitada no teclado dormindo.
Ele abriria o zíper de sua jaqueta e colocaria sobre ela. Então, ele chamava Zhao Sanpang para fumar lá fora.
Ele ainda se lembrava do que Zhao Sanpang disse naquela época. “Capitã, Luoluo trabalha tanto, mas ainda há pessoas repreendendo ela. Por que você acha que ainda estamos nessa indústria? Luoluo disse que quer ganhar dinheiro. Se se trata apenas de ganhar dinheiro, ela não precisa fazer isso.”
Ele não respondeu a ele. Isso foi por causa de como essa pessoa era. As pessoas que gostavam dela saberiam, mas nessa indústria não havia amor eterno. Mesmo se alguém como você, eles podem não te entender de verdade. Ele foi um bom exemplo. Muitos anos se passaram, mas ele apenas percebeu o quão cansada ela estava. Ela estava tão cansada que estava disposta a desistir do que amava.
Esta foi a primeira vez que Xiao Jing sentiu seu coração doer. Não era porque ela estava tentando deixá-lo ir.
Ele estava apenas se perguntando o que ele tinha sido nos últimos anos. Ele jogou jogos e ganhou campeonatos. Além disso, ele não se importava com mais nada. No final, ele não conseguiu nem proteger a senhora que trouxe muitas glórias para a equipe Xiangnan.
Xiao Jing apertou as mãos com força enquanto colocava os braços ao lado do corpo. Sua voz ainda estava calma quando ele disse: 'Se você está cansada, faça uma pausa. Eu vou ficar aqui e acompanhá-la. Eu não estou tentando fazer nada. Eu só quero acompanhá-la."
Luoluo sentiu-se atordoada mais uma vez. Seu coração batia furiosamente. E a equipe Xiangnan? O novo MID não chegou recentemente? E quanto aos ajustes entre os antigos e os novos membros? Ela queria fazer essas perguntas a ele, mas antes que pudesse abrir a boca.
Uma risada apareceu atrás dela. “Luoluo, que coincidência.”
Xiao Jing seguiu o olhar de Luoluo e virou a cabeça. Ele viu a pessoa que puxou o pulso dela outro dia. Ele semicerrou os olhos inconscientemente.
Luoluo também achou uma coincidência. “Você veio comprar legumes?”
"Não." O homem se aproximou. Antes que ele pudesse dizer mais palavras, alguém gritou seu nome.
O homem respondeu à pessoa e se virou. Seu belo rosto estava manchado pela luz do sol. “Não se esqueça do amanhã…”
Luoluo assentiu e sorriu também.
Quando ele olhou para a pessoa que se afastou, o velho tio que vendia verduras disse: “Esta criança sempre comprou livros e artigos de papelaria para nossos filhos depois que se tornou um sucesso lá fora. Assim como você, ele sempre pensa em sua família. Vocês dois são como o menino de ouro e a menina de jade da nossa cidade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...