1176 a 1180

206 29 0
                                    

As mensagens enviadas e o histórico de navegação seriam refletidos no telefone de Qin Mo. Todas as mensagens estavam relacionadas à Copa da Ásia, incluindo seu pedido:  “Por favor, alcance as qualificações da Copa da Ásia”.

Como o jovem raramente fazia pedidos, seu tom parecia estranho. A última mensagem foi enviada para Feng Yi. “O Todo-Poderoso estará de volta.” Qin Mo simplesmente sabia que ela estava falando sobre ele.

Qin Mo olhou para as seis palavras antes de se virar para olhar para a pessoa de pé perto que estava chupando seu pirulito. Sua mão estava enfaixada e sua cabeça abaixada enquanto falava com um garotinho. Ele não podia dizer o que ela estava dizendo quando seu cabelo caiu sobre seu rosto, protegendo sua expressão.

Não apropriado. A localização e o local não eram adequados. Nem suas roupas eram adequadas.

Qin Mo apertou e depois de suprimir suas emoções, ele se aproximou.

Bo Jiu parecia ter notado sua chegada porque ela olhou para cima.

O garotinho queria reclamar: “Grande Irmão, este pequeno irmão mais velho é tão mesquinho”.

Mas antes que pudesse, a jovem interrompeu: “Capitão, ele quer roubar meu pirulito”.

O garotinho:  ... Este irmão mais velho não era apenas mesquinho, ele também era desprezível. Ele não deveria mimar crianças pequenas?

Felizmente, havia alguém para cuidar dele. O garotinho assistiu enquanto o irmão mais velho puxava sua gola, como se estivesse arrastando um saco de juta. "Vamos lá."

Ele deve puni-lo, pois era assim que seu pai o punia quando ele se comportava mal. Mesmo que o irmão mais velho fosse um pouco desprezível, ele os salvou!

“Mãe, aquele irmão mais velho vai intimidar o irmão mais novo?”

Como o Mago e o Caçador estavam atrás, eles ouviram vagamente as palavras ingênuas do menino e pensaram consigo mesmos:  'Criança, nosso chefe não é como as pessoas comuns, ele não vai puni-lo, ele vai satisfazê-lo'.

Se ele estivesse determinado a puni-lo, ele teria feito uma pergunta a Bo Jiu. “Você acha que está apto para ser um soldado da força especial fora da fronteira? Se você acha que é, vamos ter uma partida.”

Muitos recrutas desistiram quando ouviram a pergunta, mas isso era claramente diferente.

De fato, mesmo que Qin Mo tentasse controlar suas ações, ele ainda não conseguiu vencer as fofocas que se formavam.

“Hunter, você foi quem pegou o recruta nº 10, você tem alguma informação?” O mágico queria saber mais.

“Se houvesse, eu ficaria tão confuso?”

"Isso é estranho, quem exatamente é ele?" O mágico virou-se para a figura vestida com um jaleco branco. Ele lembrou as ações do recruta. Naquele momento, seus olhos congelaram! “Porra, isso não pode ser, é aquele cara?”

Hunter franziu a testa. "Qual cara?"

“Na cidade de Jiang, quando eu encontrei Boss, ele encontrou um irmão...” Magician parou.

Hunter ficou pasmo. “Ele encontrou um irmão? Chefe?" Ele não era esse tipo de pessoa!

“Por causa dessa pessoa, suspeitamos fortemente que Boss é gay.” O mágico se inclinou. “Pelo que parece, ele deve ser realmente gay. Por que não pensei nisso antes? Na vez anterior em que executamos uma missão, aquela pessoa se disfarçou de eletricista, mas não consegui identificar nenhuma anomalia quando passei por ele. No final, foi Boss quem conseguiu encontrá-lo.”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora