1731 a 1735

76 13 1
                                    

Antes que You Sixin pudesse fazer qualquer coisa, Hoshino rebateu.

You Sixin estreitou os olhos e disse. “Você não vai cumprir sua promessa de ser minha sombra? Você não vai me deixar tocar em você?

"Você está bêbado o suficiente para não querer mais suas mãos?" Hoshino inclinou-se ao lado de suas orelhas quando disse isso.

You Sixin olhou para baixo. Por causa de sua intoxicação, sua força estava um pouco mais fraca que o normal. "Por que? Você realmente vai quebrar meu pulso se eu agir?”

“Eu não faria isso.” Hoshino observou o rosto que se aproximava, seu olhar o mesmo de sempre.

Essas quatro palavras fizeram You Sixin enterrar o rosto no travesseiro. “Então solte. Parece que você subestimou sua influência sobre mim, se continuar falando comigo pelo meu ouvido, vou ter uma reação, heh.”

Isso heh fez Hoshino perceber algo, ele não estava brincando, ele estava sendo honesto. Ele franziu a testa inconscientemente e soltou a mão. Ele levantou-se.

Liberado, You Sixin recostou-se preguiçosamente, o canto dos olhos ainda afiado e bonito. "Por que? Você estava com medo?

Hoshino olhou para ele. "Quando isso começou?"

“Você não sabia que sempre aceitei homens e mulheres?” Quando You Sixin disse isso, ele inclinou a cabeça e acendeu um cigarro na mão. Ele era muito bonito quando fumava e havia uma espécie de espírito maligno.

Hoshino retraiu seu olhar e deu um passo largo.

You Sixin falou novamente. “Você vai cortar laços? Ou você acha nojento?”

Hoshino olhou de volta para o sorriso obstinado e lembrou-se de seu eu mais jovem. Independentemente da situação, ele sempre sorria.

Até as vezes que a mãe o fazia ir para a Casa todo machucado para chamar a atenção do pai.

Ele parecia uma boneca quando era mais jovem. Ele poderia fazer uso de seus arredores e nunca permitiria que ninguém soubesse que ele havia chorado.

Crianças que eram usadas por suas mães não gostavam de falar, mas You Sixin não era o mesmo. Ele estava sempre sorrindo. Independentemente de quem o intimidou, ele iria voltar para eles. Ele só precisava esperar.

Essa era provavelmente a razão, ele está onde está agora. Além disso, o jovem You Sixin não gostava muito dele. Hoshino podia sentir que, embora estivesse sorrindo para ele, não havia calor em seus olhos. Mas mesmo assim, eles não eram o tipo de pessoa que exporia um disfarce.

A inocência de uma criança estava longe deles.

De certos ângulos, naquela época, mesmo não querendo, eram companheiros.

No primeiro mês, eles eram como crianças sensatas. Ele o cumprimentava sempre que se encontravam.

“Hoshino, vamos praticar esgrima juntos, com certeza será interessante.”

Depois disso, ambos confirmaram que não eram puros e ele parou de cumprimentá-lo quando se conheceram.

E ele era o mesmo. Durante o quarto mês ainda estavam juntos, mas brigavam como crianças porque ele via a mãe batendo nele.

You Sixin o ameaçou. “Se você contar a alguém, nenhum de nós ficará melhor.”

Naquela época, ele estava sorrindo quando disse isso, assim como agora. Mas a mão que o segurava tremia e parecia haver redemoinhos em seus olhos.

Naquela época, Hoshino sabia que essa pessoa era como um gato abandonado e incrivelmente inseguro.

Esqueça. Ele já estava criando seu gato para ele, não deveria ser difícil criar outro gato.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora