1671 a 1675

64 12 0
                                    

Jiang Zuo não concordaria com essas coisas. Ele girou sua taça de vinho, parecendo inacessível.

Muitas pessoas disseram que Jiang Zuo mudou. No passado, ele sempre estaria com as garotas, mas nunca era permanente. Ele nunca foi frio com as garotas, assim como o ar-condicionado central. Mas ele não carregava a temperatura de um ar condicionado central, rejeitando-os educadamente. Até certo ponto, ele era o pior tipo.

Mas alguns rumores não eram confiáveis. Jiang Zuo pode ser um pouco bastardo, mas nunca esteve seriamente próximo de ninguém.

Agora era ainda mais, parece que há algo em sua mente, então ele não conseguia nem colocar seu coração nisso.

O pai Jiang se aproximou impotente, mas ainda não sabia como lidar com esse filho de quem havia se distanciado há algum tempo.

“Você vai ter que conhecer alguém.” O padre Jiang baixou a voz. “Pelo bem dos negócios.”

Jiang Zuo ainda estava frio com o pai. "Por que? Você quer me vender? Não acho que a família Jiang precise fazer uma coisa dessas neste estágio.”

“Você estava de mau humor, garoto…” Pai Jiang não sabia o que dizer, ele estava tão furioso que virou a cabeça para o lado.

Jiang Zuo fez uma pausa. “Por que não os vejo?”

“Você não gosta de ver sua tia? Ela trouxe o pequeno Heng e os outros para cima, Yaoyao partiria amanhã.” O pai Jiang suspirou. “Todas as minhas coisas serão suas no futuro e nunca decepcionei sua mãe. Estou velho e não quero passar meus últimos anos sozinho.”

Jiang Zuo ergueu os olhos. “Como você explica as coisas de antes?”

O pai Jiang bebeu um gole de champanhe. “Eu cometi erros, mas não foi quando sua mãe adoeceu, por que você não acredita? Eu me senti pior do que você quando ela foi embora."

Jiang Zuo não disse nada. Quando sua mãe morreu, ele imediatamente foi procurar outra pessoa, essa era a verdade.

O pai Jiang sabia com o que seu filho estava preocupado e não se explicou mais. Talvez ele também pensasse mal de si mesmo. Uma vez ele amou muito alguém, mas menos de um mês depois que ela partiu, ele se apaixonou por outra pessoa.

Talvez ele estivesse muito sozinho naquela época. Mas, independentemente de qual desculpa ele pudesse encontrar, era tarde demais.

“Isso não tem nada a ver com sua tia.”

Ele acabou de conhecê-la e decidiu formar uma família.

Jiang Zuo olhou para o pai. “Isso é o que você diz. Quando você construiu sua nova família, você pensou no que havia destruído?

Todos os bons sentimentos que ele tinha por ela desapareceram. Ele sentiu que ela e sua família destruíram tudo. Essa foi a razão de suas ações naquela época.

Por causa dessa pessoa, ele não pensou mais na pessoa do céu. Neste mundo, ele foi o único que se lembrou de suas últimas palavras, para ele ouvir seu pai.

Conseqüentemente, Jiang Zuo não pôde perdoá-lo. Mesmo que ele se arrependesse.

“Talvez, eu seja como você. Isso é porque eu sou seu filho, nós dois somos bastardos.” Jiang Zuo riu e foi embora.

O pai Jiang ficou ainda mais preocupado. Ultimamente, seu filho não era mais rebelde e estava mais do que calado. O que exatamente aconteceu?

Jiang Zuo apenas se sentiu entediado. Seu pai disse que o ama, mas quando ele carregou seu novo filho, seus sorrisos eram mais felizes do que qualquer outra pessoa.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora