A partida de duplas para a Suprema Aliança. Não foi a dupla para outras equipes.
Talvez tenham se deparado com muitas noites solitárias, olhando pelas janelas em silêncio, ou talvez estivessem convencidos de como o mundo era, mas neste momento, não era isso.
Ninguém mais nesta arena tinha visto a verdadeira escuridão. Rao Rong uma vez acreditou que nunca seria capaz de sair da escuridão. A extensão de seu amor pela carreira era equivalente ao quanto ele acabou odiando. Ele não tinha sido respeitado, mas casualmente pisoteado por causa de seu amor.
Pelo que ele estava lutando? Ele próprio vinha se perguntando isso repetidamente depois que seu pai morreu. Agora, ele tinha encontrado essa razão. Ele clicou no jogo e escolheu seu herói. Tanto a Suprema Aliança quanto os japoneses digitaram com extrema rapidez.
O locutor não teve a chance de explicar quando ambas as equipes já haviam saído da piscina de renascimento. Geralmente, uma partida de dois jogadores consistia em um atacante de longo alcance e um tanque ou um comandante de equipe na rota do meio e um caçador.
“De sua escalação, ambas as equipes são iguais”, observou o locutor. “Ambos escolheram a cooperação do malabarista, parece que ambos estão atrás de uma partida rápida.”
“Os japoneses estão tentando aproveitar a vitória anterior. Com este emparelhamento, será perfeito continuar nesse ritmo.”
“Teremos que ver qual equipe de selva e assistências são mais rápidas.”
“Sim, nas telas, os dois assassinos estão lutando contra feras em sua própria selva. Pelo que parece, os japoneses estão se movendo mais rápido no momento.”
No segundo seguinte, o assassino dos japoneses circulou as selvas da pista inferior e enviou um sinal para se reunir. Ele estava preparado para agir! Mas o que ele estava fazendo ali?
A platéia assistiu em perplexidade.
No salão, Bo Jiu de repente apertou a água mineral. Ela começou como uma assassina e sabia o que eles estavam pensando: Atacar as bestas vermelhas e emboscar!
Através do mapa, eles podiam ver Lin Chentao se aproximando.
Os outros só perceberam depois de dez segundos e observaram com os olhos arregalados.
Zhao Sanpang não pôde evitar e amaldiçoou: “Foda-se, quem será capaz de evitar isso!”
“Os locutores não estavam errados, vai ser uma partida curta. Pela aparência de sua formação, não se arrastará para o estágio posterior. Isso também significa que quem não cresceu o suficiente durante os estágios iniciais do jogo acabará se tornando inútil no estágio posterior. Os japoneses já têm um plano para acabar com as feras da Suprema Aliança, razão pela qual escolheram essa tática. Honestamente, seria difícil para qualquer um de nós sair ileso. Foi preciso e deliberado, mas ninguém o detectou. No início, eles estavam separados, mas agora estão juntos e isso deixa a partida de dois jogadores com medo.” A voz de Beauty Luo diminuiu. “Lin Chentao está em perigo.”
A platéia assistiu com preocupação pesada em seu coração. Lin Chentao deslizou pelas selvas, inconsciente dos perigos iminentes. A platéia assistiu enquanto ele saltava, esmagando as bestas vermelhas rapidamente, sua caminhada orbe feita perfeitamente. Sua mão direita tocou o mouse e sua mão esquerda pousou no teclado.
Se não fosse pelos inimigos à espreita, sua técnica e estilo de jogo teriam sido perfeitos. Mas neste momento, cada movimento era assustador.
Os dois membros da equipe japonesa estavam preparados. Eles estavam esperando que seu HP caísse apenas o suficiente para eles agirem enquanto Lin Chentao estava completamente inconsciente, focando nas feras…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...