1561 a 1565

85 14 0
                                    

Feng Yi apagou a ponta de seu cigarro. Ele ficou alto em seu terno como se ele não tivesse mudado nada. “Tudo bem, vamos anunciar sua aposentadoria primeiro.”

Quase toda a equipe recebeu a notícia. Isso incluiu Yin Wuyao que estava assistindo Coco e os outros comendo macarrão instantâneo.

Instantaneamente ficou quieto. Parecia que neste momento, eles não mostrariam mais suas emoções, independentemente do que enfrentassem. Tudo o que restou foi o silêncio. Isso incluía Coco.

Yin Wuyao foi o único que falou. “Eu queria discutir a aposentadoria com Feng Yi, seria melhor anunciá-la juntos.”

Coco se acalmou, seguido por um “Mmh”.

Xue Yaoyao escondeu o rosto, provavelmente preocupada que suas emoções fossem aparecer.

Feng Shang estava usando seu telefone, seus dedos apertando.

Yin Wuyao acendeu um cigarro. "Isto é normal."

Mesmo que fosse normal e eles esperavam, ainda era difícil de aceitar.

A notícia foi enviada. Naquele instante, comentários bons e ruins vieram à tona. Houve alguns que estavam relutantes e outros que acusaram Lin Feng de ser culpado.

Foi como Feng Yi havia previsto.

Independentemente do barulho, naquele momento, Lin Feng não parecia se importar.

Era como uma bola de neve, crescendo cada vez mais.

Os comentários começaram a recapitular tudo o que Lin Feng havia feito, com ele sendo gay formando a maioria. Os outros que foram todos expostos não precisaram ser verificados.

Havia muitos fãs no fundo do prédio da empresa, pedindo uma explicação. Os repórteres também estavam lá porque sabiam que era o dia em que a Suprema Aliança confirmava seu novo membro.

Muitos dos trainees estavam esperando pela batalha.

Claro, eles esperam entrevistar Lin Feng. Seria um sucesso, independentemente do que ele dissesse.

É uma pena que ele não apareceu.

Lin Feng não considerou ser entrevistado. Ele estava ajoelhado no Lin's, observando a figura no sofá com apenas uma frase. “Mãe, sinto muito que você não possa ter um neto.”

Mãe Lin está sempre em roupas corporativas e, neste momento, ela respirou fundo. Desde a noite, ela não tinha certeza de como descrever suas emoções.

Não era porque Yun Hu é ruim, ela o viu crescer afinal. Em vez disso, ela não conseguia entender como ele acabou assim?

“Lembro que você gosta de garotas. Feng, você não pode mudar isso? Eu sei que você e Yun Hu têm um bom relacionamento, mas ambos são muito jovens. É muito provável que você não consiga diferenciar seu relacionamento atual, você…”

Mãe Lin encontrou seus olhos. Afinal, ele era filho dela e sabia que estava dizendo que não podia mudar.

“Não posso aceitar.” Mãe Lin estendeu a mão e segurou sua cabeça. “Não vamos nos debruçar sobre se eu posso aceitá-lo. Depois que seu pai faleceu, sua avó estava esperando por você para formar uma família. Eu tenho encoberto o assunto, evitando que os clientes do Lin deixem sua avó saber, mas por quanto tempo isso pode ser escondido?”

"Eu sinto Muito." Parecia que Lin Feng não tinha mais nada que pudesse dizer.

Mãe Lin se levantou. “Tenho que voltar para o escritório, os Liang estão muito zangados e temos que renegociar o contrato.”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora