1416 a 1420

121 19 0
                                    

Qin Mo disse a si mesmo para não se ofender com alguém mais jovem que ele, respirou fundo e deu um passo, preparado para caminhar em direção à mesa de jantar. Inesperadamente, a garota de olhos grandes se lançou sobre ele. Qin Mo foi pego de surpresa, seu corpo inteiro caindo no chão.

Suas patas de tigre coçaram sua cabeça de vergonha. “Desculpe, Momo, eu não esperava que você fosse tão frágil. Vou controlar minha força no futuro e não serei tão agressiva.”

Quem lhe falou sobre controlar sua força? Além disso, frágil? Ele? Qin Mo nem queria respirar fundo dessa vez. Ela era como um pequeno aquecedor, ele queria puxar seu colarinho e jogá-la fora, mas ainda assim, ele tinha que manter sua pouca idade em mente. Seus olhos eram tão grandes que o deixou frustrado.

“Levante-se,” ele disse friamente.

Bo Jiu inclinou a cabeça, abanando o rabo. "Tudo bem."

Ela se comportou muito bem. Vovô An, que estava ao lado, riu abertamente. No entanto, ela não deveria estar tão entusiasmada porque seu neto não suportava entusiasmo. Quando o vovô An pensou nisso, ele trouxe o pequeno tigre para o lado. “Venha, Jiu, sente-se e coma um pouco.”

Hipnotizada pela beleza à frente, Bo Jiu havia esquecido que ela e seu pai vieram aqui para fazer uma refeição. Ela só se lembrou do propósito de sua visita depois de ouvir as palavras do vovô An. Assim, ela seguiu o vovô An até o assento, seu rabo de tigre abanando atrás dela.

Seu pai lhe dissera que os chineses se aproximavam na mesa de jantar. Após a refeição, Momo provavelmente ficaria menos tímido.

Qin Mo observou enquanto os olhos grandes e redondos continuavam olhando. Ele primeiro arrumou suas roupas e depois se sentou na mesa de jantar de acordo com a etiqueta básica. Ele pensou que uma vez que terminassem a refeição, ele não teria que ver esse pequeno tigre que afetava seu humor.

No entanto, no momento em que se sentou, a pequena tigresa usou suas duas pequenas mãos para levar uma cadeira ao seu lado e se sentou novamente. “Vamos nos sentar mais perto para que possamos compartilhar segredos.”

O rosto de Qin Mo estava frio, com uma arrogância inata. Como um pequeno príncipe, ele não queria falar.

Bo Jiu inclinou a cabeça. “Momo, alguém te disse que você é muito bonita?”

"Você é a primeira." Ele queria expulsá-la com cada palavra que ela pronunciava.

Os olhos de Bo Jiu se iluminaram. “Eu tenho um gosto tão bom.”

Qin Mo sorriu enquanto mudava de ideia. Este pequeno tigre merecia uma lição. “Sim, muito bom gosto.” Você não consegue nem distinguir entre uma menina e um menino. Qin Mo segurou uma faca na mão e pressionou para cortar o bife. A força que ele exerceu não podia ser vista, parecendo elegante e educado.

Bo Jiu não percebeu a confusão e bebeu a água alegremente.

O Sr. Bo, que absorveu tudo, achou interessante. Ele não pretendia expô-lo. Em vez disso, ele pegou o copo de vinho na mão e o sacudiu duas vezes. Sua ação revelava uma elegância casual, que o fazia parecer um personagem de filme.

Depois de apenas uma mordida no bife, o telefone ao lado dele tocou. Era uma canção de ninar – e toda vez que a canção de ninar começava a tocar, o Sr. Bo ficava extremamente ocupado. Desta vez não foi exceção.

Mas ele não parecia estar com pressa. Depois de dar uma olhada, ele se virou para sorrir para o vovô An. "Senhor. An, algo urgente surgiu, eu vou ter que incomodá-lo para cuidar da minha Senhorita Jiu.”

Vovô An sorriu levemente. “Não é problema nenhum. Vá em frente, Jiu pode ficar aqui e conhecer Mo.”

"Obrigada." O homem se levantou e vestiu seu sobretudo. Ele estendeu a mão e acariciou a cabeça de Bo Jiu. Quando ele saiu, até sua visão traseira estava diferente de quando ele chegou. Neste momento, ele parecia derreter na noite perfeitamente e até mesmo seus olhos que eram preguiçosos tornaram-se tão afiados quanto o vento. Sem mencionar o ar maligno que surgiu quando ele baixou os olhos.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora