Aos olhos de algumas pessoas, esses três trainees se tornaram a representação do espírito de equipe. Afinal, se não fosse por esses três estagiários, eles não saberiam que a Suprema Aliança ficou assim!
Sob tais circunstâncias, tanto Bey quanto Spade Z seriam uma monstruosidade para eles. Até mesmo a equipe inteira era desagradável porque achavam que a equipe não escolhia os jogadores usando seu método. Eles sentiram que a equipe estava se destruindo. Portanto, eles não assistiriam a essa transmissão ao vivo logicamente.
Ao todo, as ações desses três estagiários poderiam ser expressas com uma frase, unindo-se.
Zhao Sanpang não foi o único que notou isso. Bo Jiu viu através de sua intenção também. Ela olhou de lado. A toupeira sob seu olho estava brilhando, mas seu olhar estava frio. Parecia não haver calor neles.
Coco estremeceu inconscientemente quando ele a olhou. Fazia muito tempo que ele não via a Pequena Spade agindo assim.
Deve-se saber que esse sujeito sempre foi profissional em conquistar o coração das mulheres. Sua aura preguiçosa e fria poderia fazer com que os batimentos cardíacos da pessoa ao lado dela acelerassem furiosamente. No entanto, hoje, ela parecia excepcionalmente fria.
No jogo, os três estagiários começaram a controlar o jogo.
Depois de ser vendida pela primeira vez, Mo Bei ficou nos arbustos quando ela reviveu. Ela parecia estar pensando profundamente.
Quando Bey se moveu novamente, todos viram claramente. Bey havia mudado todos os seus itens de ataque para itens meio tanque e meio ataque. Então... ela começou a construir suas finanças furiosamente.
No início, Bey apenas empurrou a pista superior, mas agora Bey terminou metade da floresta sozinha.
Desta forma, ocorreu outra rodada de zombaria. “Você não disse que seus companheiros de equipe abandonaram Bey agora porque queriam suprimi-la? Veja o que Bey está fazendo agora? Ele não está se juntando às batalhas de equipe e está arrebatando as feras do assassino. Ela não está tentando suprimir seus companheiros de equipe também?”
“Ah, Mestre Gordo, por que você não está falando agora. Você não pode ter um padrão duplo tão óbvio. Você pode dar um tapa na sua própria cara.”
Zhao Sanpang mastigou um pedaço de pele de tofu picante e deu uma risadinha. “Venha, deixe-me explicar este segmento para o público que entende. Normalmente, o selvagem será dado ao assassino. Isso é absolutamente certo. No entanto, esta é a maneira normal de lutar. Obviamente, não estamos lutando normalmente agora. Bey pode ser jovem, mas não estúpida. Eles a venderam uma vez. Como Bey poderia entrar em outra batalha de equipe e ser vendida novamente? Qualquer humano será capaz de entender a situação agora. Se eles querem me puxar agora, eu não vou deixar. Depois de obter finanças suficientes, Bey pode fazer amplos preparativos. Contando com a velocidade da mão e orbwalk, Bey será capaz de lutar contra os oponentes sozinha, mesmo que os companheiros de equipe a abandonem novamente. Essa é a tática de Bey. Não há nada de errado com isso. O que há de errado com isso?"
“Eu me sinto tão impotente. Você está apenas branqueando Bey.”
Zhao Sanpang engoliu sua pele picante de tofu. “Na sua mente, Little Spade é preto, Bey é preto, Luoluo é preto. Não existem brancos! Somos todos de pele amarela. Ei, ei, ei!”
'Eu quase comecei a cantar junto no final. Mestre Gordo é tão venenoso.
'O comentário do Mestre Fatty é 666.'
— Mestre Gordo, não coma tanto. Até o Capitão Xiao tem namorada. Honestamente falando, você deve começar a considerar o seu futuro também. Não continue sonhando com suas fãs mulheres. Seus fãs são apenas um bando de velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...