1721 a 1725

69 14 2
                                    

“Foda-se! Ele está deixando Spade T vermelha clara para ele?

“Ele fez o inimigo lutar contra bestas vermelhas para ele, que rotina tão chamativa!”

“Você viu os registros dessa pessoa? Ele não jogou muitos jogos.

“Eu vi, eu vi. Ele não jogou muitos jogos, mas é o MVP de todos os jogos com zero mortes. É tão invejável!”

“Mas essa pessoa sempre foi o controle da equipe, por que ele é o assassino desta vez?”

“Como controle de equipe, isso me faz sentir como se estivesse jogando em vão!”

“Pare de falar, se apresse e olhe!”

Veja?

As perguntas do espectador eram apenas temporárias.

Na tela, faíscas prateadas caíram. Depois que a figura pegou as feras vermelhas, o rifle se aproximou e ergueu a pessoa no ar. Parecia um longo dragão prateado, virando-se para atacar.

Era óbvio que Spade T estava estupefata, mesmo que sua expressão estivesse em branco. Ela nunca esperou ser contra-morta.

Ela não aceitou e Spade T ameaçou. “Seu bastardo, vou registrar uma reclamação! Como isso é possível? Você ficou com tão pouco sangue, e eu estou atacando há tanto tempo, como é possível?”

Assim como Spade T estava gritando, ela ouviu o som novamente.

Penta mata!

Cinco mortes?! Na verdade, ele eliminou cinco mortes! Até o tanque foi morto por ele?

A fúria de Spade T pareceu congelar.

A pista inferior já havia atacado o centro da cidade.

A figura prateada empunhando o rifle não se moveu neste momento, ele apenas ficou lá com seu corpo esguio como jade e mangas largas flutuando.

Uma fileira de palavras apareceu na tela. “Como vocês se tornaram jogadores profissionais?”

Essa pergunta foi muito mais impactante do que ter nomes parecidos.

Alguns dos telespectadores ficaram esclarecidos. Anteriormente, eles não pensavam muito nisso, mas desta vez Spade T foi completamente destruída.

Eles gostavam dela porque ela parecia muito legal, mas agora aquela luz parecia ter desaparecido.

Algumas pessoas achavam que ela se parecia com Z e agora que Z não estava mais por perto, uma nova apareceu. Chegou bem a tempo de eles continuarem a perseguição.

Agora, estranhamente, eles não gostavam mais dela tanto assim.

Isso não era tudo. Se eles pensaram sobre isso. Naquela época, quando Spade Z jogava, ela sempre entrava nas selvas sozinha e limpava as feras vermelhas e azuis quando voltava. Independentemente de quando fosse, ela sempre poderia ir contra o vento.

Houve momentos de cansaço, momentos em que eles ficaram atordoados, quando disseram coisas impiedosas com ambições em seus olhos, mas ela nunca disse vulgaridades.

Mas essa T. Quando eles viram T, ela tinha todos os vícios. E uma parte veio por causa de sua aparência. Mas eles admiravam sua personalidade, dizendo: “Que direito você tem de questionar a habilidade de nossa Toda-Poderosa T como jogadora profissional?”

Mas isso não era importante. O importante era que as pessoas que realmente jogam e assistem a jogos saibam que amadores são amadores. Eles querem um amador aqui para alimentar os porcos?

Depois de terminar uma partida, Qin Mo removeu o fone de ouvido da cabeça.

E Spade T queria colocar a culpa nos fãs de Spade Z.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora