1436 a 1440

144 18 1
                                    

Juntos? Qin Mo franziu mais a testa quando ouviu esta frase. Ele virou a cabeça e viu o pequeno tigre se levantando. Suas pernas estavam dobradas e ela estava segurando seu pequeno teclado com uma mão enquanto esfregava os olhos com a outra. Parecia que ela queria pular da cama.

Qin Mo não queria mais respirar profundamente. Ele apenas a lembrou em um tom calmo: “Little Bo Jiu, você é uma menina, eu sou um menino. Você pode me dizer como vamos fazer xixi juntos? Huh?"

Aquele tom significava que ele estava infeliz. A mente de Bo Jiu imediatamente foi esclarecida. Suas mãos congelaram por um momento e ela sorriu. "Eu esqueci disso. Momo, não fique com raiva. Eu sei assobiar. Posso ficar na entrada e assobiar para você.”

Qin Mo virou a cabeça e deu um sorriso indiferente. Então ele enfiou a senhora de volta no cobertor e jogou duas palavras para ela. "Fique aqui." Sem brincadeiras. Se alguém estava assobiando lá fora, quem era capaz de fazer xixi?

Antes, Qin Mo havia dito que ele era capaz de suportar esse pequeno tigre porque ela ouvia suas palavras obedientemente. Isso ainda era verdade agora. Quando Qin Mo saiu depois de se lavar, Bo Jiu ainda estava na cama.

Ela provavelmente estava muito entediada, então ela estava dando cambalhotas na cama. Ela deu uma cambalhota e se levantou quando percebeu que ele tinha terminado.

Qin Mo não tinha sapatos extras pequenos, então ele a deixou usar os dele, embora no começo ele não quisesse se importar muito com ela.

Bo Jiu começou a lavar o rosto com atenção depois de entrar no banheiro. Qin Mo a agarrou pelas costas e abaixou a cabeça. Ele arregaçou a manga rapidamente porque não suportava o comportamento idiota dessa pessoa.

Por outro lado, Bo Jiu percebeu que a garganta da Pequena Princesa Qin parecia desconfortável. Será que ela espalhou sua doença para ele?

Ela estava pensando sobre isso, então quando ela lavou, ela estava distraída. Ela lavou o rosto ao acaso e correu para a mesa de estudo. Ela se lembrou da princesinha colocando o kit médico lá na noite passada.

Bo Jiu não reconheceu nenhum remédio naquela época. Além disso, as palavras estavam todas em chinês. Não havia como ela entender quais eram os remédios. No entanto, ela reconheceu os desenhos impressos na embalagem do remédio. Com base em sua boa memória, ela encontrou a caixa que a princesinha havia lhe dado ontem.

Ontem, sua garganta parou de doer um pouco depois que ela tomou este remédio. Assim, ela tirou a caixa e descascou um comprimido.

Qin Mo notou as ações do pequeno tigre, mas ele não prestou muita atenção. Ele até sentiu que esse pequeno tigre finalmente parou de agir como estúpido. Ela mesma sabia como encontrar remédios.

Mas, no segundo seguinte, o corpo inteiro de Qin Mo congelou. O pequeno tigre aproveitou sua altura para levantar o queixo e enfiou a pílula na boca.

A pílula era ligeiramente doce e um pouco amarga. O sabor das ervas chinesas se espalhou pela ponta de sua língua.

Qin Mo arregalou os olhos. O motivo foi que depois que aquela pessoa deu a pílula para ele, ela tocou sua cabeça e disse: “Seja obediente, não é amargo”.

Um homem como ele teria medo da amargura? Além disso, Little Bo Jiu, qual era a sua postura?

O jovem mestre Qin sorriu friamente novamente. Já que o sol tinha saído, ele poderia expulsá-la sem muita preocupação.

No entanto, antes que ele pudesse abrir a boca, a pequena tigresa olhou para ele com seus olhos grandes e disse: “Momo, se você se sentir desconfortável em algum lugar, pode me dizer. Por exemplo, se sua cabeça está doendo. Ontem, minha cabeça começou a doer antes de eu ter febre. Era tão frustrante ter febre. Eu não posso sair e brincar com você. No entanto, é minha culpa também. Eu sei que você é muito fraco, mas eu ainda vim te encontrar.”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora