“Eu não entendo o que é pesar a consequência.” Xiao Jing estava falando baixinho. “Só sei que a pessoa que você disse que já estava aposentada é o MID mais poderoso da equipe Xiangnan. Porque ela estava em Xiangnan, poderíamos ser campeões por três anos. A pessoa a quem você pediu para aliviar a situação é o TOP mais importante da nossa equipe. Quem joga esse jogo sabe que o TOP tem a maior pressão. Com ele por perto, posso guardar meu selvagem sem nenhuma preocupação. O período de adaptação é importante e sempre haverá a necessidade de ter sangue fresco na equipe, mas, gerente, você parece ter esquecido como deve tratar aquelas pessoas que passam metade de sua juventude na equipe Xiangnan. Isso é o que é mais importante. Você parece ter esquecido quanta glória eles conquistaram para a equipe Xiangnan.”
O gerente nunca ouviu Xiao Jing falando tanto antes. Ele sabia que esse assunto não seria fácil de resolver, então ele cerrou os dentes e disse: “O que você acha que eu deveria fazer? A empresa tem que dar uma explicação. A nova MID…”
“Tenho algumas palavras para dar á nova MID.” Xiao Jing interrompeu o gerente. “Se uma pessoa nem respeita seus veteranos da mesma indústria e fala aleatoriamente por causa de alguma concorrência inexistente, não a reconhecerei.”
“Xiao Jing, você não entende a situação agora? Cada geração é diferente da seguinte. O clube tem que considerar sua sobrevivência”. O gerente começou a falar do fundo do coração. “Na verdade, você deveria começar a refletir sobre si mesmo. Por que você sempre mantém uma distância entre você e seus fãs? Isso não é mais popular. Você precisa unificá-los. Dessa forma, eles terão um sentimento de pertencimento. É aqui que você e Luoluo perdem.”
O olhar de Xiao Jing estava calmo. “Então é isso que é perder.”
“Se não, quem você acha que pode dizer essas palavras para aliviar a situação? Eu não posso pedir a Luoluo para dizer isso, certo? Eu pensei sobre isso por um longo tempo antes de tomar minha decisão. Eu sei que você quer protegê-la, então pedi a Sanpang para intervir. Esse sujeito gosta de brincar para que ele possa dizer algo casualmente quando chegar a hora. O gerente ainda queria persuadi-los. Ele tinha alguns sentimentos em relação a eles depois de interagir com eles por tanto tempo. Além disso, essas pessoas ainda tinham seu valor. Eles ainda eram populares.
Pelo menos Xiao Jing era o que tinha mais valor.
O gerente sentiu que a outra parte provavelmente tinha endireitado seus pensamentos agora. Afinal, o time era o mais importante.
Xiangnan era diferente da Aliança Suprema. A Aliança Suprema poderia se dispersar, mas Xiangnan não.
Ele tinha visto como a Aliança Suprema cuidava de seus problemas. do ponto de vista dos negócios, essas coisas só seriam feitas por pessoas sem EQ. Aquela raposa sorridente Feng Shang estava se tornando cada vez menos como um empresário.
Enquanto esses pensamentos passavam pela cabeça do gerente, ele de repente ouviu uma voz vindo do outro lado da ligação. “Se ninguém disser nada, como você vai lidar com isso?”
“Você não está dificultando as coisas para mim, Xiao Jing?” Suor frio começou a aparecer na cabeça do gerente.
Xiao Jing olhou pela janela do carro. No segundo em que fechasse os olhos, veria a cena dos três em pé no palco da premiação. Naquela época, poucas pessoas gostavam deles. Naquela época, eles ainda sentiam que não eram nada. Naquela época, muitas pessoas não sabiam sobre esports. Essa também foi a época em que ele teve a amizade mais importante, assim como o... amor que ele tinha agora.
“Você não precisa estar em um dilema.” Xiao Jing abriu os olhos. O pomo de adão subiu e desceu duas vezes. “Contanto que todos nós nos aposentemos, não haverá nenhum problema com alguém voltando. Também não haverá problemas de adaptação com os novos membros. Não há necessidade de aliviar a situação.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...