Era ele mesmo!
O líder dos mercenários nunca pensou que conheceria essa pessoa. No entanto, as sobrancelhas delicadas e o olhar profundo lhe diziam que essa era realmente aquela pessoa.
Todos os mercenários costumavam estar nas forças armadas das várias nações.
Naquele ano, um treinamento para todos os soldados de primeira classe das diferentes nações havia sido realizado na Amazônia.
O líder dos mercenários ainda era membro do governo M durante esse período. Foi quando ele conheceu Qin Mo. Claro, ele não sabia o nome verdadeiro de Qin Mo. Ele só conhecia o codinome dessa pessoa: Jovem Mestre.
Essa pessoa uma vez derrotou todos os outros soldados talentosos de outras nações e trouxe glória ao seu país. Quando ele fez isso, o líder dos mercenários não era nem o segundo na classificação.
Ele sabia o quão capaz Qin Mo era, mas em todos esses anos, ele nunca tinha ouvido esse codinome em nenhuma das unidades militares da China. Além disso, havia um boato de que essa pessoa já havia sido morta pela organização em que ele estava atualmente. Assim, o líder nunca sentiu que havia algo de que ele precisasse ter medo.
Agora, depois de ter visto essa pessoa, ele sentiu suas costas ficarem tensas.
As pessoas nos aviões de combate começaram a pousar no chão. Eles o cercaram.
“Eu o quero vivo.”
O líder dos mercenários sentiu a cabeça ficar dormente ao ouvir essas palavras. Ele não se atreveu a imaginar em que estado ficaria quando caísse nas mãos dessa pessoa. Wang sabia que essa pessoa estava de volta?
Obviamente, Kawang não sabia disso. A informação que ele recebeu ainda permaneceu a mesma da época em que Qin Mo foi expulso da unidade militar e a hipnose não foi removida. Os militares não permitiam que alguém que tivesse sido hipnotizado voltasse para uma missão militar.
Em circunstâncias normais, isso era verdade. Se não fosse o fato de que o problema desta vez era muito difícil de lidar, Qin Mo nunca mais voltaria. Ele só voltou para a segurança de todos. No entanto, tudo isso só poderia acontecer enquanto Qin Mo viesse voluntariamente.
Kawang provavelmente nunca entenderia isso. Na China, algumas pessoas nasceram para proteger outras pessoas. Uma era a família Tang e a outra era a família Qin. A responsabilidade já estava profundamente gravada em seus ossos.
Sempre vamos aparecer sempre que este lugar precisar de nós. Esta foi uma frase dita por um jovem major-general de sobrenome Tang há muito tempo, quando escreveu seu relatório de aposentadoria.
Era o mesmo para Qin Mo.
Nem mesmo Kawang seria capaz de entender, muito menos esse líder dos mercenários.
Tudo havia terminado e a missão foi muito bem sucedida, pois não houve vítimas. Esta era a notícia deste lado da unidade militar. A situação na outra unidade militar era diferente. Quando eles estavam procurando pela selva, eles encontraram dois corpos. Esses foram os dois soldados que deram dúvida ao grupo de mercenários quando quiseram cruzar a linha de defesa.
Estar disposto a ficar nas fronteiras perigosas era uma espécie de bravura em si. As pessoas que nunca estiveram lá nunca entenderiam o que eles passaram mentalmente e que tipo de ambiente ruim eles tiveram que superar para proteger seu pedaço de terra.
O líder dos mercenários foi arrastado diretamente para um avião de combate.
Quanto a Qin Mo, ele olhou e encarou a pessoa que ainda estava de pé ao lado da árvore. Ele ligou para a pessoa duas vezes, mas não houve reação dela. Ela apenas inclinou a cabeça e continuou acariciando as orelhas.
Qin Mo saltou em um passo. Seus olhos ainda estavam vermelhos quando ele agarrou o rosto da jovem sem parar. Sua voz era muito profunda quando ele disse: "Seus ouvidos estão zumbindo por causa da explosão?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...