1251 a 1255

116 21 0
                                    

Capítulo 1251

...

Os oficiais puxaram as mangas de Bo Jiu. "Tem certeza de que há algo errado com o filme?"

"Definitivamente." Bo Jiu falou em um tom uniforme. "Disperse os alunos, mande-os de volta para suas aulas. Separadamente, envie alguns psiquiatras, aqueles que são melhores em seu trabalho, para fazer alguns exames."

Os oficiais não insistiram porque seus chefes os instruíram a seguir suas ordens. Mesmo que eles não tivessem ideia de onde ela veio, não havia escolha nas circunstâncias atuais.

Com um pouco de explicação, não seria difícil para a escola cooperar. Os alunos tinham segredos em seus corações, pois podiam ver as notícias online. Eles apenas lidaram com isso de forma diferente. Alguns deles viam Li Jin como um ingrato. Eles deram a ele uma chance ao intimidá-lo e, no entanto, era assim que ele os tratava. Alguns ficaram apavorados, pois até os tímidos queriam se divertir. Seria melhor se eles apenas tratassem os outros gentilmente no futuro. Alguns usavam fones de ouvido e, quando fechavam os olhos, diziam a si mesmos para nunca mais discriminar ou intimidar os outros. Quando eles se deparam com uma chance de defender alguém, eles são os que assumem a liderança. Mas nenhum deles percebeu que o perigo já havia sido erradicado por alguém sem que eles soubessem.

Os filmes foram levados para a sala de reuniões. Além de Bo Jiu, havia outros três psiquiatras famosos presentes. No final, eles tiveram a mesma conclusão. Não havia nada de errado em assistir aos filmes na sala, mas uma vez que um grupo de alunos afetados assistisse, haveria um grande problema, pois eles já eram influenciados por um ambiente negativo. Bullying e ser intimidado. Discriminação, vaidade e obsessão por atenção.

Esse era o passado deles, que era a raiz do problema. Primeiro, havia imagens que estimulavam a percepção psicológica de uma pessoa. Era simples, todos tinham opiniões diferentes. O tipo de pessoa que você era influenciaria seus pensamentos.

Quando o filme foi exibido, levou apenas três minutos para ela se tornar extremamente violenta, pois tinha uma natureza agressiva e desejava atenção. Uma vez agitado, haveria uma forte reação. Não parecia haver nada de errado com o som vindo do filme, mas se fosse ouvido separadamente, a urgência poderia ser ouvida, o que afetaria facilmente as emoções.

Se a energia não tivesse sido cortada, as consequências seriam impensáveis. Os três psiquiatras ficaram chocados com a conclusão. Qualquer um que tivesse estudado psicologia criminal teria ouvido falar daquele famoso caso no exterior. Mas esses casos não eram comuns. Como uma criança tão jovem sabia disso?

Assim que os três psiquiatras estavam prestes a perguntar a ela, eles perceberam que o jovem estava desaparecido.

Os alunos estavam finalmente seguros quando a hipnose foi suspensa. Uma organização local de saúde mental conversou com os alunos. Os alunos com sinais de agressão, que não acharam nada de errado em fazer bullying e humilhar os outros, foram autuados pela lei, sendo encaminhados para o centro de internação juvenil.

Alguns podem achar muito duro, já que os incidentes passaram e eles eram apenas crianças sem noção. Mas aqueles com mais de dez anos que ainda não foram capazes de diferenciar o certo do errado não devem ser tratados como crianças. No mínimo, uma criança de cinco anos já seria capaz de expressar desconforto. A idade nunca foi uma desculpa para infligir danos aos outros. Além disso, eles não eram simplesmente imaturos, eles gostavam de se unir para capturar, possuir e intimidar. Era hora de receberem retribuição.

Ninguém era um assassino nato. Mas se ninguém se importasse, gradualmente se transformaria em algo mais mortal. Aqueles que alegaram que as coisas haviam passado provavelmente disseram isso por bondade, mas às vezes, essa ingenuidade e bondade podem se tornar cúmplices de um criminoso. Aqueles que erraram devem ser punidos. Seria justo uma vez que pensassem sobre aqueles que haviam intimidado.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora