Uma batida foi ouvida! Era um som feito pela guitarra elétrica. O jovem pulou no palco e sorriu. Ele estava usando uma máscara de penas pretas, mas a toupeira abaixo de seus olhos parecia extremamente arrogante.
No momento em que Bo Jiu colocou os dedos na guitarra elétrica, a atmosfera do lugar esquentou!
Na entrada, a polícia da América entrou enquanto eles faziam suas rondas. Eles pareciam estar fazendo suas verificações diárias.
Bo Jiu estava no palco e os viu. No entanto, ela não foi afetada em tudo. A jaqueta preta e o jeito que ela segurava o microfone com os dedos eram bonitos. Sua voz flutuou.
Ela estava cantando em chinês: “O sino do relógio soa o sinal para ir para casa. Em sua vida, parece levar um pequeno suspiro de arrependimento. A pele escura dá a ele o significado da devoção de sua vida à luta pelas cores. Os anos transformaram a posse em perda. O conjunto de olhos cansados ainda carrega esperança.”
Era a versão rock de 'The Glorious Years'. A música não tinha limites. Enquanto a atmosfera estivesse animada, as pessoas abaixo do palco acenavam com as mãos naturalmente.
Isso interferiu muito nas ações da polícia. No entanto, não havia nada que pudessem fazer. Afinal, eles não tinham nenhuma evidência em suas mãos. A única coisa que eles puderam confirmar foi que Smith havia chegado 15 minutos antes deles. Ele conseguiu fisgar alguém e estava balançando no meio da multidão.
Com base na ordem dada pela mais alta autoridade, Z apareceria aqui. Mas havia tanta gente. Onde estaria Z?
Cada policial que participava da missão tinha uma expressão séria. Afinal, seu desejo de pegar aquela pessoa era extremamente forte. Agora eles finalmente tiveram a chance. Como eles poderiam desistir?
No entanto, nenhum desses policiais olhou para o jovem que segurava um microfone no escuro. Os olhos do jovem ainda estavam brilhantes. Ele parecia um gato brincando com seus ratos. Isso significava que o jogo estava apenas começando!
Eric entrou neste momento. Qin Mo seguiu atrás dele. Ele ainda estava usando o uniforme escolar que usara na China.
Quando as pessoas na boate o viram, uma pitada de espanto passou por seus olhos. No entanto, quando se lembraram de que estavam fazendo um baile de máscaras hoje, começaram a aceitar seu estilo.
Mesmo que este asiático viesse vestindo um traje de treino, a aura fria e elegante ao seu redor fez com que o ar ao seu redor diminuísse de temperatura.
Por que os estrangeiros pensaram que o Todo-Poderoso Qin estava vestindo um traje de treino? Todos, por favor, lembrem-se de como eram os uniformes escolares na China…
Eric sentiu que alguém como Qin Mo não era compatível com esse tipo de lugar bagunçado. Sua cabeça provavelmente começaria a doer em um tempo. Ele deveria lembrar ao Todo-Poderoso que o jeito que eles jogavam aqui na Quinta Avenida era diferente de como eles brincavam na China?
“Você acha que a música está muito alta!?” Eric gritou esta frase.
Qin Mo colocou uma mão no bolso. Seu perfil lateral era indiferente e bonito. Muitas pessoas começaram a virar a cabeça para olhar para ele, mas ele passou por elas como se estivesse entrando em uma sala de aula. “Onde está Smith?”
Isso foi o que Qin Mo pediu a Eric para fazer um tempo atrás. Ele havia pedido a Eric que enviasse alguém para vigiar Smith. Afinal, isso era um baile de máscaras. Se Smith usasse roupas de outras pessoas, eles teriam problemas para encontrá-lo.
Z pode aproveitar esta chance para sequestrar Smith. Ele não se importava com o que seria de Smith. Ele só queria saber quem exatamente era esse Z.
Isso estava certo, essa foi a verdadeira razão pela qual Qin Mo decidiu vir para a Quinta Avenida depois de analisar essas informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...