"O que você está olhando?" Yin Wuyao foi o último a chegar. A roupa de tio estava fora do lugar. Ele enfiou um cigarro na boca e se virou para a linha de visão de Qin Mo, já que não era comum ver essa expressão em seu rosto.
Ele não esperava ver um rosto familiar, sua boca afrouxando um pouco. Ele olhou de volta para Qin Mo, seus olhos mais profundos que o oceano.
Princesa saltou dos braços de Bo Jiu, circulando Qin Mo. Qin Mo sentou-se lá, ele carregou o gato e se virou para Bo Jiu, sua voz baixa e profunda. "Venha aqui."
Bo Jiu riu. Sua expressão a estava deliciando. Ela finalmente entendeu por que o Todo-Poderoso gostou de ver sua expressão chocada. Ver sua 'Pequena Secretária' se assustar era uma sensação satisfatória.
Bo Jiu se aproximou.
Qin Mo se levantou, tirou a jaqueta preta e cobriu a cabeça.
Antes que Bo Jiu pudesse reagir, ela foi empurrada em seus braços. Imediatamente, o cheiro familiar de menta encheu seus pulmões, afogando seus sentidos. Alguém pressionou a parte de trás de sua cabeça, empurrando-a para baixo suavemente.
Quando um frio tocou seus lábios, ela se acalmou.
Não era apenas Bo Jiu, todo mundo estava assustado.
O primeiro e único pensamento de Feng Yi foram as desculpas que ele iria alimentar a mídia! Como Qin Mo poderia beijá-lo em tais circunstâncias!
Ninguém esperava que Qin Mo beijasse Bo Jiu dessa maneira. Mesmo que Bo Jiu estivesse coberto, todos sabiam o que estavam fazendo. Seu pulso ainda estava coberto por uma bandagem branca, suas mandíbulas se alongando com o beijo. Sua posição suave foi o suficiente para fazer os corações dispararem.
Os fãs nunca esperavam se sentir tão excitados com o beijo de outra pessoa. Mas foi assim. Parecia que seus corações estavam prestes a explodir.
Não foi um beijo passageiro. Estava anunciando sua autoridade sem cuidado. Ele aparentemente estava usando esse beijo para que todos soubessem que a pessoa em seus braços pertencia a ele.
No momento em que seus lábios se encontraram, Bo Jiu foi pega de surpresa. Foi só no final quando Qin Mo terminou o beijo e olhou diretamente para ela que ela recuperou os sentidos.
A multidão estava louca, seus aplausos e exclamações ecoando em seus ouvidos.
Bo Jiu estendeu a mão para se segurar, até sua respiração estava instável. Ela se inclinou diabolicamente, devolvendo o beijo.
A cena estava fora de controle, pois havia fãs que não podiam aceitar.
Qin Mo sabia que havia alguns que não podiam aceitar, mas ele não precisava da aceitação de ninguém para a pessoa com quem estava ou a pessoa que desejava beijar.
Anteriormente, alguns dos fãs de Spade a reconheciam como seu Spade Z. Entre eles estavam os poucos que a descobriram durante a Liga Nacional. Mas ver a verdade se materializar não era a mesma coisa.
O ídolo deles, que havia conquistado o primeiro clear sozinho e exibia suas habilidades para toda a multidão, era na verdade uma garota. Uma garota extremamente bonita.
E... ela estava realmente com o Todo-Poderoso Qin. Talvez eles estivessem juntos por mais tempo.
Essas interações no Weibo e sinais de afetos; a lembrança de sua 'foto na cama' foi suficiente para fazer seus corações dispararem.
Seus cérebros não faltavam. Os fãs de Spade olharam, observando enquanto ela abriu um sorriso radiante.
Mas havia outros fãs e alguns deles não estavam convencidos de que ela era uma garota. Alguns deles estavam se perguntando quem Qin Todo-Poderoso estava beijando tão publicamente.
Mas quando perceberam que era Spade Z, suas expressões mudaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...