"Vamos começar; não estamos ficando sem tempo?” Qin Mo se sentou e segurou seu queixo, acenando para o assento ao lado dele antes de lançar um olhar para Bo Jiu. Suas intenções eram óbvias: que ela se sentasse ao lado dele.
Bo Jiu sabia o que ele queria dizer, mas ainda assim, ela arqueou uma sobrancelha e perguntou: "Você quer que eu sente aí?"
"O que é isso? Você realmente pretende sentar nas minhas coxas?” Qin Mo perguntou enquanto ligava seu computador. Ele riu e inclinou a cabeça.
Bo Jiu estava realmente abaixo dele em termos de fala. Por isso, ela abriu um jogo e escolheu um 1v1, lutando contra o Todo-Poderoso. A cada rodada, ela escolhia um personagem diferente para ir contra ele e descrevia cada personagem enquanto lutavam.
Lin Feng estava maravilhado. Rao Rong também observava, batendo no cigarro. Ele não esperava que Little Spade usasse tal método para fazer seu capitão se lembrar dos personagens – mas era realmente o melhor método.
Não foi apenas uma impressão duradoura. Mais importante, a velocidade da mão de Little Spade e a consciência do jogo eram raras mesmo dentro da indústria.
Com tal pessoa treinando-o, era possível. Desde que o Capitão se familiarizasse com os movimentos do personagem, não seria fácil para ninguém pegá-lo. Talvez, houvesse esperança.
Uma emoção ardente brilhou em seus olhos quando viram Qin Mo manobrando o mouse.
Os outros membros continuaram a se apressar. Eles entraram no jogo e começaram seu treinamento diário de velocidade das mãos. Até Xue Yaoyao e Feng Shang, os dois backups, estavam treinando.
O ar dentro da sala de máquinas não era o melhor.
Os meninos gostavam de fumar enquanto jogavam, mas hoje eles controlaram seu desejo e até reduziram o número de vezes que foram ao banheiro. Depois de cada partida, eles massageavam os nós do pescoço e se recostavam com um cigarro enquanto esperavam a próxima rodada. O único descanso que tinham era o tempo de espera antes de cada partida. Provavelmente era o desejo deles de vencer.
Todo jogador de esports tinha um sonho. Eles queriam ficar no topo com a bandeira de sua nação. Assim, até mesmo o trabalho duro deles parecia doce. Além disso, eles sabiam que nunca estiveram sozinhos desde que seus companheiros de equipe estavam com eles.
O tempo escorreu lentamente.
O velho mordomo empurrou a porta, preparado para chamá-los para jantar, mas quando viu a cena lá dentro, ele ficou um pouco rígido. Ele nunca tinha visto uma sala com ar tão ruim antes, nem mesmo no castelo.
Mas, surpreendentemente, ele estava feliz. Desde que sua jovem lady era jovem, ela sempre foi simpática, mas nunca teve muitos amigos e nunca houve um grupo que veio visitá-lo.
Esta foi a primeira vez que ele serviu seus convidados. Talvez tenha sido a mudança de ambiente. Se não fosse pelo destino, sua jovem senhora nunca teria conhecido esse grupo. Agora, por causa desse grupo, finalmente havia alguma vivacidade em sua jovem senhora. Foi uma sensação indescritível.
Ele conheceu sua jovem senhora quando ela era jovem. Sua mãe não estava por perto desde que ela nasceu e tudo o que ela falava era sobre seu animal de estimação.
Mais tarde, quando o Senhor morreu, sua jovem lady não falou tanto, com poucas menções de seu animal de estimação, então ela parecia ter se esquecido dele.
Na Quinta Avenida, sua jovem lady tinha sido obstinada e misteriosa. Ninguém tinha conseguido pegá-la.
Suas localizações eram incertas, pois ela era uma loba solitária. Muitas vezes ela podia ser vista em um clube barulhento, rindo suavemente em sua jaqueta de couro preta. Ela parecia viver uma vida despreocupada. Mas ninguém sabia que ela tinha sido realmente solitária.
E quando ela voltasse para o castelo, sua jovem lady abraçava seu pequeno teclado enquanto ela estava sentada na frente do aquecedor com sua cerveja. Ela parecia elegante e solitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...