“Por que você está me procurando para esse tipo de coisa?” Xue Yaoyao estava na Aliança Suprema há muito tempo e, depois de seguir Old Fox, ela basicamente podia ouvir a agenda oculta por trás de sua sentença.
Lin Yang olhou para ela. “Não há ninguém mais adequado na Universidade C, afinal, você é uma profissional.”
"Com certeza, você sabe sobre isso." Os olhos de Xue Yaoyao eram claros. "Eu recuso."
Lin Yang sorriu e não estava com pressa. “Yaoyao, você já pensou sobre isso? Seria um desperdício de seus talentos se você não estiver na indústria de jogos. Se você não pode mais jogar, você pode ser uma criadora de jogos. Muitas pessoas se sentiriam inúteis sempre que falassem sobre eSports. O Tetris que jogávamos quando éramos jovens é útil para o desenvolvimento intelectual. Atualmente, pode não haver um jogo como este na China, mas em vez de dar as coisas que gostamos para pessoas não confiáveis fazerem, você não se sentiria mais aliviada em fazer isso sozinha?”
Xue Yaoyao nunca tinha ouvido esse argumento. Os passos que haviam sido dados foram retraídos e ela parecia estar considerando isso.
Lin Yang estava ao lado dela, sua voz calma. “Gosto de assistir a competição da Aliança Suprema, desde seu estabelecimento até sua dissolução. Quando me matriculei na faculdade, pensei que, se um dia, o que fiz fosse dado a essas pessoas, me sentiria muito honrado.”
“Os jogos não devem fazer as pessoas se entregarem demais. Se injetarmos algum conhecimento de livro didático e adicionarmos perguntas do ângulo que as pessoas estão interessadas, também será uma maneira de começar com interesse?” Os olhos de Lin Yang pararam no lago. “Essas são todas as coisas que farei no futuro. Toda vez que eu sinto que estou sonhando, assisto a um jogo da Suprema Aliança. Não importa o que eles encontrem, eles continuarão sem desistir. Não importa, mesmo que um número incontável de pessoas diga que é um absurdo.”
Xue Yaoyao ficou chocada, seu longo cabelo preto foi soprado pelo vento, revelando seus olhos.
Lin Yang continuou. “Para se tornarem destaque em seus respectivos campos. É por isso que gosto da Aliança Suprema. Você gostaria de usar este método também?”
Xue Yaoyao estava convencida. Completamente. Ela estava ainda mais determinada do que antes.
Quando ela se recusou a tocar nos jogos novamente, foi porque aquele grupo não estava mais por perto.
Depois de se movimentar nos bastidores, ela pensou que poderia haver a possibilidade de um reencontro, muitos anos depois.
Desta forma, Xue Yaoyao tornou-se uma testadora de jogos.
Quando Lin Yang a trouxe, os dois ficaram confusos.
“Quatro, venha, venha.”
Lin Yang arqueou a sobrancelha. "O que?"
“Venha primeiro!”
Lin Yang estava desamparado. “Não puxe minha camisa, fale.”
“Vou ser direto.” Essa pessoa respirou fundo. “Eu sempre considerei você como o tipo distante e maduro, certo?”
Lin Yang sorriu.
“Não se preocupe, não se preocupe, eu disse, quer dizer, todos concordamos com a sua iniciativa de correr atrás de garotas, afinal não tem muitas que te chamem a atenção, mas você não pode trazer a vida pessoal para o trabalho. Esta é uma questão muito séria!"
Lin Yang olhou para Xue Yaoyao e sacudiu a mão de seu companheiro de dormitório. “Não diga bobagens.”
"Como é esse absurdo." Essa pessoa olhou para Xue Yaoyao. “Júnior, Quatro não está poupando esforços para persegui-la, ele até a trouxe para o nosso espaço de trabalho. Puxa, eu não posso acreditar nisso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...