Neste dia, Bey se tornou o único membro que a Suprema Aliança recrutou antes de ser dissolvida.
Naquela época, poucas pessoas sabiam que a Suprema Aliança seria dissolvida.
Aqueles que zombavam continuaram, e a sujeira sobre a Aliança Suprema continuou a aumentar. Alguns fãs ficaram desapontados, alguns ficaram e alguns continuaram a apoiá-los.
Era cruel, mas ninguém amaria um time para sempre. Isso era normal, mas as pessoas não entendiam.
O carinho de antes foi suficiente para que os destinatários se sentissem gratos.
Portanto, da próxima vez que Lin Feng apareceu, ele já havia mudado de roupa.
Assim como Yun Hu havia dito, ele era surpreendentemente adequado para usar ternos. Provavelmente era por causa de sua pele clara, quando ele abriu a porta para entrar, até o relógio em seu pulso parecia lux.
"Jovem Senhora, todos os seus convidados chegaram." Era o vovô Butler, ele ainda usava um smoking inglês com um buquê de rosas pregado no peito. Ele era muito cavalheiresco. “Vou preparar o jantar agora.”
"Claro." Quando Bo Jiu respondeu a ele, ela ainda estava ensinando Little Mo Bei como escolher um apelido para o jogo. Suas palavras foram assim: “Uma garota bonita não deveria ser chamada de um nome tão chato. E quanto a Obedient Disciple, é adorável e simples.”
Lin Feng afrouxou seu colarinho. “Pequena Spade, de que época veio o vovô Butler? Por que ele a chama de jovem senhora?
Rao Rong, que estava preparando os ingredientes, virou-se para eles quando ouviu a pergunta. Ele sorriu, imaginando como Z iria responder.
Bo Jiu sorriu. “Eu não pretendia contar a vocês, mas já que vocês estão curiosos, serei honesta.”
Lin Feng sentou-se ereto e focado.
Bo Jiu baixou a voz. “Na verdade, meu verdadeiro pai não é Fu Zhongyi. Basta olhar para ele, você não acha que sua aparência está um pouco carente?”
Os olhos de Lin Feng se arregalaram. “A tia…”
"Não." Bo Jiu interrompeu sua hipótese. “Mãe He tem ajudado meus pais a me criar. Eu era originalmente uma nobre, mas por causa de uma guerra entre os nobres, meus pais temiam que eu estivesse em perigo. Como você lê romances com frequência, deve saber como é.”
Lin Feng assentiu. “Eu entendo, eu entendo.”
Bo Jiu continuou. “Mmm. O vovô Butler me enviou, pois era relativamente instável naquela época. Cheguei jovem e, portanto, não tinha certeza da minha identidade. Todos esses anos, eu não mantive contato com eles. Além disso, era caótico e minha segurança não podia ser garantida. Por isso, o vovô Butler não me procurou. Mas agora que a situação se estabilizou, o vovô Butler veio. Ele me chama de jovem senhora porque sou a senhora daquele lado agora que herdei a propriedade da família."
Lin Feng pensou sobre o enredo mais comum em romances e seus olhos se arregalaram. “Não me diga que sua propriedade familiar inclui um castelo na selva.”
“Isso não é uma necessidade?” Vovô Butler apareceu com o carrinho de jantar no momento certo, virando-se para sorrir.
Lin Feng: “…”
Rao Rong: “…”
Coco: …O castelo na selva é uma necessidade? O jovem e rico mestre Coco não parecia suficientemente rico.
“Como você herda esta propriedade da família? Vou tentar um dia.” O olhar de Coco estava cheio de inveja, ele queria ficar em um castelo na selva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...