O que ela quis dizer com 'você pode apenas olhar para ele'? Jiu, antes quando você me batia, você tinha a educação de se curvar primeiro! Por que tudo isso desapareceu depois de ver essa pequena megera chinesa, caramba?
A dor do pequeno William era esmagadora, mas ele não podia ser fraco na frente de seu rival amoroso. Naquela época, o pequeno William não entendia que tipo de oponente havia encontrado. Ele ainda era jovem e ainda olhava para Qin Mo pelo canto dos olhos.
O rosto de Qin Mo estava tão nobre como sempre. Mas quando Bo Jiu baixou os olhos, ele olhou para Little William. Aquele olhar era tão frio que o pequeno William, a criança de tamanho grande, sentiu um calafrio percorrer sua espinha.
… Onde exatamente Jiu encontrou uma pessoa como ele? Ele era praticamente um demônio!
Ele parecia ter ouvido os gritos de socorro do Pequeno William.
Do outro lado, uma voz gritou em inglês claro. “Qin? O que você está fazendo aqui?"
Qin? A primeira reação de Little Tiger Bo foi virar seus olhos enormes na direção da voz. Lá estavam três menininhas de anáguas e casacos fofos. A garota que havia falado era Angelia, uma garota de olhos azuis e cabelos dourados. A luz do sol parecia formar uma auréola ao redor dela.
Isso fez com que o pequeno tigre, que sempre considerou a beleza muito bem, olhasse duas vezes. Ela então virou a cabeça e perguntou: “Momo, esse é um garoto novo que você conheceu? Eles são tão bonitos.”
Qin Mo sabia de seus interesses. Seus enormes olhos de tigre definitivamente se iluminariam sempre que ela visse alguém bonito. Mas já era hora de ela mudar seus interesses.
Qin Mo virou de lado, movendo perfeitamente o pequeno tigre atrás dele.
Nesse momento, Angelia e outras duas meninas se aproximaram, segurando a casquinha de sorvete que acabaram de comprar. “Qin, você está aqui para jogar também?”
Os olhos azuis de Angelia eram muito atraentes quando ela estava tomando sorvete. No entanto, depois de dar uma olhada mais longa, Bo Jiu percebeu que Angelina não era tão bonita quanto sua princesinha. A princesinha tinha olhos que pareciam negros, mas no momento em que estavam sob o sol, ela podia ver o âmbar brilhando por dentro. Mmh… Era completamente incomparável.
Qin Mo não sabia no que Bo Jiu estava pensando, mas quando viu o pequeno tigre na frente dele olhando para outra pessoa, suas sobrancelhas se franziram levemente. Então ele estendeu a mão, abotoou o capuz do casaco do pequeno tigre, levantou os olhos e olhou para Angelia, respondendo em voz muito baixa: “Sim”.
Por causa do jantar, Angelia já estava acostumada a ele dizer poucas palavras. Quando ela virou a cabeça, uma expressão de surpresa caiu em seu rosto. “William, você conhece Qin? Quando você estava na escola, você não disse que não sabia que havia uma família chinesa que se mudou para cá?”
Quando William ouviu isso, a expressão em seu rosto ficou ainda mais indescritível. Afinal, era ele que acabara de saber que o demônio era o chinês que acabou de se mudar, conhecido como o pequeno príncipe! Ele não queria falar, mas forçou uma resposta. “Eu estava sendo misterioso.”
"Eu vejo." Angelia não sabia o que tinha acontecido, mas isso não afetou a alegria que sentiu ao ver Qin Mo. Até sua voz estava alegre. “Qin, você vai ao parque de diversões? É divertido lá dentro!”
“Não, obrigado.” Quando Qin Mo disse isso, ele não olhou para Angelia. Em vez disso, ele virou os olhos para o lado e segurou as patas travessas de tigre.
A pequena tigresa, que não conseguia levantar a cabeça, sentiu-se um pouco deprimida. Ela esticou as patas vigorosamente, tentando empurrar o chapéu para trás. “Momo, eu não consigo ver.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...