1291 a 1295

123 20 1
                                    

Capítulo 1291

...

Não era difícil hipnotizar alguém. Contanto que seus pensamentos estivessem claros, era uma tarefa simples. Mas Qin Mo não queria levar a garrafa de água porque essas pessoas estavam sujas em comparação com sua presa. Talvez seu apetite tenha aumentado. Qin Mo arqueou uma sobrancelha. Ele estava prestes a retrair o braço quando alguém apareceu ao seu lado. O cheiro agradável do jovem se espalhou e com um sorriso, ela respondeu: “Desculpe, meu namorado não gosta de beber coisas de outras pessoas”.

Qin Mo não precisou se virar para saber quem havia falado. Era a presa em que ele estava interessado e seu atual Sugar Daddy, já que ninguém mais faria tal afirmação.

Qin Mo olhou, olhando diretamente para seu lindo rosto. Ela fez beicinho em sua direção, aparentemente culpando-o por causar problemas. Ela estava com ciúmes?

Embora Qin Mo tenha achado estranho, ele puxou o queixo dela para cima e a beijou. Ela acabou de beber, mas sua boca estava cheia de doçura.

“Você comeu doces secretamente?” Qin Mo perguntou casualmente, sem intenção de afastá-la. Em vez disso, ele sorriu. “Meu Sugar Daddy com certeza é travesso.”

Bo Jiu foi pega de surpresa. As duas garotas ouviram a maneira como o Todo-Poderoso se dirigiu a ela, mas ela estava com preguiça de se mexer, já que estabelecer sua autoridade tinha que ser feito de maneira direta.

A garota que tentou dar em cima de Qin Mo era bonita, que era a razão por trás de sua ousadia. Ela não esperava ficar envergonhada. Ela tinha ouvido a conversa deles antes e tinha assumido que eles eram irmãos, sem pensar muito nisso. Mas agora, parecia óbvio, já que os dois caras estavam saindo de férias juntos.

Quando a garota corou e retraiu o braço estendido, Bo Jiu sorriu. Naquele instante, o rosto da garota corou em um tom mais profundo de vermelho. Comparado ao homem inacessível, o jovem parecia mais atencioso.

Qin Mo percebeu isso também. Seu olhar se aprofundou e escureceu enquanto olhava para a garota.

A garota estremeceu, parecia que o homem estava fora por sua vida. Como ele poderia transmitir tal sentimento com um sorriso no rosto?

Qin Mo não a poupou outro olhar, virando-se para abraçar a jovem e colocando-a em seu colo. Não havia mais ninguém sentado em tal posição.

Ela não estava diretamente em seus braços. Em vez disso, Qin Mo estava sentado em uma cadeira e Bo Jiu era como um grande brinquedo macio colocado em cima na mesma posição com a maior parte de seu peso na parte frontal de suas pernas. Isso só poderia ser feito por alguém com pernas tão longas quanto o Todo-Poderoso.

Os espectadores assistiram com os olhos arregalados. Eles poderiam agir abertamente no exterior, mas não deveriam continuar assim que entrassem no país.

Bo Jiu também sentiu que eles estavam atraindo muita atenção. Mas o Todo-Poderoso não se moveu um centímetro, em vez disso, ele circulou os braços em volta da cintura dela e apoiou o queixo nos ombros dela com os olhos fechados, os cílios longos e trêmulos. "Estou cansado."

Apenas essas duas palavras foram suficientes para impedi-la de se mover. Bo Jiu se virou e tocou sua testa, seu cabelo preto caindo sobre seus dedos como uma princesinha, exatamente como quando eram mais jovens.

Bo Jiu sorriu, seu coração derretendo em pedaços quando ela persuadiu: "Nós vamos embarcar em um tempo, aguentar mais um pouco, mmh?"

"Tudo bem." Qin Mo não soltou seu aperto, seu rosto bonito enterrado em seus ombros, expondo seu perfil lateral irresistível e deslumbrante.

As meninas que esperavam ao lado nunca tinham visto um homem assim antes. Quando ele olhou para eles, a malícia foi suficiente para fazê-los tremer. Mas no segundo seguinte, ao encarar o jovem, a ternura disfarçada era suficiente para derreter qualquer um.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora