Usar no namorado dele?
Por um instante, a expressão do dono foi indescritível. No entanto, como proprietário desta loja, ele conheceu muitos tipos diferentes de pessoas. Assim, ele estabilizou sua expressão facial e tirou todas as coisas que Lin Feng precisava.
Lin Feng notou que o proprietário tirou os itens de caixas pré-embaladas. Ainda havia uma enorme pilha de pacotes esperando para serem entregues ao lado. Ele se inclinou e perguntou: “Chefe, você pode entregar essas coisas também”.
“Normalmente, as pessoas não precisam de entregas para casos como o seu, a maioria faz pedidos online. Afinal, ninguém quer que outras pessoas os descubram.” O proprietário ainda era muito de mente aberta. “Por isso, vamos colar a palavra ‘lanches’ nas caixas.”
Lin Feng sentiu algum arrependimento quando ouviu isso. Por que ele não pensou em comprar essas coisas online?
“Chefe, você pode me dar seu contato?”
"Hum?"
“Acho que ainda terei que comprar essas coisas no futuro. Nesse momento, você pode entregá-los para mim.”
"Tudo bem."
Eles terminaram suas discussões e Lin Feng conseguiu comprar as coisas que ele queria. Por isso, ele ainda estava muito feliz.
Quando o dono o mandou sair, ele tossiu baixinho. “Perdoe-me por perguntar. Você é uma celebridade? É por isso que você se cobre? Honestamente falando, com base na experiência, quanto mais você se cobre, mais fácil é para as outras pessoas notarem você quando você sai de casa. Irmão, seja mais natural. Não é nada."
Lin Feng não tiraria sua máscara, não importa o que acontecesse. Ele apenas respondeu ao proprietário: “Vejo você de novo”. Então ele pegou as coisas que comprou e pulou em seu carro.
Ele só soltou a mão depois de entrar no carro. Ele deu um grande suspiro de alívio antes de pegar seu telefone e tirar uma foto. Ninguém podia ver o que estava na bolsa.
Isso tornou conveniente para ele postar em seus momentos. Ele postou uma foto junto com a frase: 'Hoje é o dia!'
Seu tom era extremamente ambicioso. As pessoas no grupo de discussão digitaram perguntas abaixo de sua postagem.
Rao Rong: “Hoje? O que?"
Luoluo: “Parece que você está planejando algo, Beauty Lin.”
Coco: “O que tem na bolsa?”
O Gordo Mais Bonito do Mundo: “Pequena Submissa Lin, eu tenho uma premonição. Eu me pergunto se eu deveria dizer a você. Esqueça. Deus diz que eu não deveria contar a você.”
Em meio a todas as provocações, a resposta de Bo Jiu foi a mais notável. Ela disse: “Tudo de bom para você. Tenho grandes esperanças em você.” Aguçou a curiosidade de todos. Qual era o assunto sobre o qual Lin Feng estava falando?
O mais interessante foi que até Yun Hu comentou. Ele enviou alguns pontos de interrogação antes de perguntar: “Onde você está?”
“Que merda!” Lin Feng provavelmente estava se sentindo culpado, então, quando viu essa mensagem, quase deixou cair o telefone.
Depois que ele se acalmou um pouco, ele tocou na unha do polegar de Yun Hu e enviou uma mensagem para ele. "Eu estou do lado de fora. Eu vou voltar agora. Quer vir à minha casa?”
Yun Hu ficou um pouco surpreso que essa pessoa o namorou voluntariamente. Desde aquela época, Lin Feng estava usando todos os tipos de razões para rejeitá-lo quando o convidou para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...