1751 a 1755

75 11 2
                                    

Lou Luo gostava de ir para o oeste porque era lá que ele ficava. Ela o pegou e trouxe para casa lá também, mas obviamente essa pessoa estava mais quieta hoje.

Lou Luo baixou o olhar. No passado, haveria momentos em que de repente ele ficava um pouco quieto.

“Você está infeliz por eu não conseguir me lembrar do passado?” Lou Luo perguntou à pessoa deitada em suas pernas.

A pessoa de repente sorriu e segurou a mão dela. Sua voz era carismática e agradável aos ouvidos. "Não. Contanto que você se lembre de me buscar em casa todos os dias, isso é o suficiente."

“Nos dramas, eles sempre querem que o parceiro recupere a memória.” Lou Luo olhou para ele. Ela ainda não parecia acreditar que o conheceu no passado.

Bo Yin podia sentir isso vagamente. Ele sorriu gentilmente. "Tudo está bem. Se você recuperar sua memória, eu a levarei para ver alguém. Caso contrário, podemos começar a namorar novamente."

Lou Luo sorriu. Suas palavras sempre fizeram as pessoas se sentirem confortáveis.

Seria essa a razão pela qual outras pessoas gostam de criar uma amante ou um menino bonito?

A princípio, ela deveria completar seu relatório no trabalho hoje. Mas, quando ela lembrou que ele estava planejando participar de uma reunião de negócios, ela trouxe seus relatórios.

Todas as suas amigas sabiam de sua presença.

Alguém perguntou a ela qual era o trabalho dele.

Esta foi uma pergunta difícil para Lou Luo. Afinal, essa pessoa raramente saía durante o dia. Ele sempre saía à noite.

“Ele trabalha em um bar?”

“Ele não é um estudante? Ele não precisa acordar cedo?

Algumas pessoas disseram a ela que um homem como ele não namoraria alguém como elas sinceramente.

Lou Luo também sabia disso. Isso não tinha nada a ver com confiança.

Um homem de sua idade normalmente gosta de uma doce jovem que o respeita. Mas a ideia de Lou Luo era muito simples. Quando ele estava ao lado dela, ela se sentia muito confortável.

Ela sabia onde estavam os limites.

Agora, ela tinha um problema difícil. Ela se perguntou se deveria perguntar sobre o trabalho dele. Afinal, ela notou que quando outras pessoas criavam um terceiro externo, elas sempre ajudavam o terceiro em seu trabalho.

No entanto, essa pessoa nunca pediu nada a ela.

O máximo que ele fez foi ligar para ela e perguntar: “Você pode voltar mais cedo hoje?”

Ele sempre fez Lou Luo sentir que realmente sentia falta dela, assim como um marido esperando por sua esposa.

Lou Luo não queria parecer muito materialista, mesmo sendo uma pessoa materialista. Mas, ela ainda precisava dar a ele algo em troca.

"Você ..." Lou Luo parou por um momento. “Você começou a trabalhar?”

Bo Yin olhou para ela. “Sim”, ele respondeu.

Lou Luo não escondeu seus pensamentos. “Que trabalho é esse? Você precisa da minha ajuda?"

“Programação em C”. Bo Yin se inclinou mais perto. “Você só precisa me criar adequadamente e nem sempre me deixar sozinho em casa. Responda às minhas mensagens o mais rápido possível e não desligue minha ligação quando estiver em uma reunião.”

Os dedos de Lou Luo congelaram quando ela ouviu isso.

Outro dia, ela perguntaria a suas amigas outro dia.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora