1381 a 1385

125 21 0
                                    

O público parecia estar perdendo a confiança. Todos pareciam inquietos. Algumas pessoas na platéia que gostavam de jogar ficaram desapontadas. “Só posso dizer que a Suprema Aliança não tem muita sorte. Eles estão sempre perdendo esse pouco. Anteriormente, o Todo-Poderoso Qin não estava por perto, mas agora que o Todo-Poderoso Qin está de volta, ele não é capaz de liberar totalmente seu potencial. Honestamente, You Sixin não é um oponente fácil, então é compreensível se a Suprema Aliança não vencer.”

“Isso mesmo, é inevitável. Além disso, eles têm Hoshino, o assassino da selva de nível deus.
“Agora que Hoshino subiu e as finanças foram desfeitas, será mais fácil matar Coco.”

“De fato, eles poderiam matá-lo facilmente. Ele não poderá sair da torre de defesa agora. Mas eles não estariam perdendo de mãos vazias. Mesmo que não vença a partida, ainda seria o primeiro vice-campeão da Copa da Ásia”.

“Mmh, é um resultado relativamente decente.”

Eles pareciam já ter previsto o resultado e esse resultado definitivamente não estava a favor da Suprema Aliança.

Mas neste momento, de repente, um som nítido e infantil veio de algum lugar. “Por que todos vocês acham que a Aliança Suprema vai perder?”

No início, houve quem procurasse a fonte. Embora eles não pudessem vê-lo, eles podiam ouvir a qualidade infantil na voz. Quando viram a criança de chapéu sentado à sua frente, pararam. O que havia com esta situação! Uma criança também estava aqui para assistir à competição?

Ela era, sem dúvida, uma criança, pois parecia ter cerca de dez anos. Suas feições não tinham se desenvolvido completamente e seus olhos redondos eram extremamente brilhantes e grandes. Não havia muitas emoções em seu rosto e eles realmente não podiam dizer seu sexo. A coisa mais surpreendente foi a criança ao lado dela que parecia exatamente a mesma!

Porra, eles eram gêmeos?

“Mo Bei, eu estou te implorando, se mamãe e papai descobrirem que eu te trouxe para um lugar assim, eles não me darão mais dinheiro. Você deve saber o quão importante é o dinheiro de bolso para alguém da minha idade, vou precisar dele para encontrar uma esposa da próxima vez!”

As duas crianças eram hilárias, pensando em suas esposas em uma idade tão jovem. No entanto, o irmão mais velho não conseguia controlá-la.

“Nenhum de vocês percebeu?” O garoto de chapéu olhou para cima. Ela ainda era jovem, mas tinha uma maturidade que não pertencia à sua faixa etária. “A Toda-Poderosa Z desapareceu da vista dos japoneses por muito tempo. Vocês sabem o que isso significa para um assassino de trunfo?"

Suas palavras conseguiram despertar seu interesse. Um deles a achava interessante e provocava. "O que isto significa?"

“Rei Besta.” A criança sorriu, parecendo bonita. “A Toda-Poderosa Z nunca perdeu tempo na selva.”

Eles riram. “Como ela pode lutar contra o rei besta agora? As finanças dos japoneses estão muito altas. Se ela for sozinha, ela definitivamente seria morta, é muito perigoso…”

Ele não conseguiu terminar sua frase antes que a música familiar explodisse pelos alto-falantes junto com um rugido de besta. “O Rei das Feras é morto por Spade Z.”

!!!

A platéia se assustou. No segundo seguinte, eles explodiram em aplausos entusiasmados!

Até Mei Lin foi pega de surpresa. Ela fez uma pausa no meio da transmissão e olhou para as telas atrás dela. Spade Z matou? Não os japoneses?

"Como isso aconteceu?"

Isso mesmo, como aconteceu?

Os jogadores que estiveram na discussão ficaram surpresos. Eles não tinham certeza se deveriam olhar para a tela grande ou para o garoto que fez as previsões divinas. Basicamente, suas emoções eram uma bagunça!

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora