1396 a 1400

177 21 2
                                    

Antes que Feng Yi pudesse terminar sua frase, Qin Mo interrompeu em um tom indiferente. “Pergunte ao organizador se eu preciso trazer minha família.”

“Little Spade?” Feng Yi riu levemente. “Eles definitivamente pediram por isso.”

Bo Jiu:…

Qin Mo olhou para um certo alguém que estava segurando o telefone, os cantos dos lábios levantados sabendo que ela o tinha ouvido. "Que horas?"

“Por volta das 13h, vai acontecer no último andar do clube.” Sempre houve repórteres que queriam uma entrevista exclusiva com eles. Desta vez, eles finalmente conseguiram o que queriam.

Qin Mo inclinou a cabeça. “Você ouviu; o organizador pediu que minha família estivesse presente.”

Bo Jiu:…

Com isso, o Todo-Poderoso a trouxe para o escritório. Não assuma, no entanto, que ela era realmente um membro da família. De qualquer forma, ela desempenhou o papel de motorista quando eles chegaram.

Quando chegaram ao fundo do clube, estava inundado de torcedores. Este foi provavelmente o efeito causado pela Copa da Ásia.

No entanto, por causa disso, seria muito impressionante se eles entrassem juntos. Quando Qin Mo ainda estava pensando em chamar os seguranças para controlar a situação, Bo Jiu já havia aberto a porta do carro e saído, com uma mão no bolso da calça e um lenço no rosto, causando um frenesi.

Qin Mo levantou uma sobrancelha. Bo Jiu, por sua vez, olhou para ele sem noção do lado de fora. Ela já havia aberto as portas do carro para ele, então por que o Todo-Poderoso não desceu?

Seus olhos se encontraram e Qin Mo de repente riu dos gritos dos fãs. “Ahhhh, Big Spade, meu marido, quero dar à luz seus bebês.”

“Grande popularidade.” Aquela voz arrepiante definitivamente não era um elogio.

Bo Jiu tinha uma expressão atordoada. O que havia de errado com a princesa Qin desta vez? Deve ser porque ela não segurou a mão dele. Mmh.

Com esse pensamento em mente, ela se inclinou para frente e segurou o batente da porta com uma mão. Primeiro, ela deu um beijo no rosto de aço de Qin Mo antes de puxar sua mão, caminhando feliz.

Qin Mo ouviu os gritos que explodiram e olhou para o certo alguém, que o estava arrastando para frente, um leve sorriso aparecendo em seus olhos.

Os fãs assistiram com sentimentos contraditórios – especialmente os fãs de Qin. Big Spade acabou de persuadir seu Todo-Poderoso a descer o carro?

Essa posição em si parecia que Big Spade era a dominante no relacionamento. Eles olharam para os fãs do Spade, que também estavam atordoados, e tossiram levemente. “Desculpas, haha, nosso Todo-Poderoso Qin geralmente não é assim.”

Ele realmente fez sua namorada convencê-lo! Foi tão sem vergonha!

Mas de alguma forma, ainda parecia bonito. Mesmo tendo uma personalidade fria e indiferente, ele abria um sorriso hipnotizante quando olhava para Spade Z. Sem falar que quando Big Spade estendeu a mão, ele também enviou um bônus para os fãs.

Enviou um bônus? Espere um minuto! O Todo-Poderoso Qin nunca deu um bônus a seus fãs! O que estava acontecendo? Ele realmente parou na frente de todos.

Bo Jiu não tinha certeza do que ele estava fazendo, arqueando a sobrancelha para ele. Inesperadamente, Qin Mo não olhou para ela, mas se virou para as meninas ao lado. “Você quer um autógrafo?”

Todos eles acenaram com a cabeça. Claro, eles queriam seu autógrafo. Os fãs iam explodir!

Qin Mo estendeu a mão e pegou uma de suas canetas de carbono. Ele então baixou os olhos. Enquanto escrevia lentamente, ele disse: “Há algo que você precisa prestar atenção”.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora