1146 a 1150

213 30 1
                                    

Prince não tinha certeza de por que eles estavam indo para a sala de máquinas, mas já que eles já estavam aqui, ele apenas seguiu atrás. A casa de máquinas ficava a uma distância. Prince olhou para trás, parando no meio do caminho. “Ei, Sugar… Foda-se, seu codinome… Volte e olhe. O que é aquilo? É o carro do nosso acampamento! A Lamborghini!”

Bo Jiu olhou para trás. Ela olhou para a figura magra no banco do motorista. Parecia que seu mundo tinha ficado em silêncio. Seu coração começou a disparar com uma pitada de excitação e as endorfinas começaram a subir. Ela permaneceu focada nele.

Prince observou seu olhar inabalável. “Acho que você realmente gosta daquele carro.”

Internamente, ela pensou:  'O que você sabe, esse papai está interessado no homem que dirige o carro'.

“Porra, quem exatamente é ele? A equipe azul está se esforçando muito para recebê-lo”. Prince estava confuso sobre a situação.

Bo Jiu ficou lá, uma coceira dentro dela. Era uma pena que ela tivesse uma tarefa em mãos ou ela teria entrado sorrateiramente para dar uma olhada. Assim que terminasse, ela voltaria e perguntaria ao Little Blackie em que quarto ele estava hospedado.

Bo Jiu levantou seu rifle, levantando o pano sobre o rosto, expondo seus olhos escuros e brilhantes. Ela estava vestida com o uniforme militar, com o longo rifle ao lado dela, parecendo muito com um soldado do cinema.

O Lamborghini acelerou. Foi apenas um flash, mas o rosto impecável de Qin Mo ainda era tão impressionável quanto antes.

Prince olhou, seus olhos brilhando. “Porra, eu nunca soube que havia alguém como ele no acampamento, eles devem tê-lo escolhido por causa de sua aparência.”

Bo Jiu permaneceu em silêncio, seu olhar focado.

Qin Mo não prestou atenção aos dois guardas. O comandante Wang estava esperando, com um largo sorriso no rosto ao dar-lhe as boas-vindas. “Venha, venha, Little Mo, acabamos de limpar alguns cymbidium, podemos admirá-los juntos.”

Qin Mo abriu a porta do carro e se endireitou, vestindo seu uniforme militar; as borlas em seus ombros e sua aparência celestial irradiando prestígio. Naquele instante, os soldados ao redor começaram a xingar, seus olhos se voltando para o comandante. Por que ele teve que convidar um demônio para almoçar?!

Qin Mo podia sentir o olhar hostil, mas ele tinha a capacidade de ignorar esse olhar. Seus lábios se ergueram quando ele tirou as luvas. “Comandante Wang, você deve ter esquecido, estou aqui para almoçar, não para admirar flores.”

Do outro lado da multidão, Bo Jiu olhou para ele de longe. Depois que ela pegou um vislumbre, ela se virou e balançou a cabeça. “Uma beleza mesmo.”

"Beleza? Onde?" Prince olhou ao redor, mas não conseguiu ver nenhum soldado do sexo feminino.

Bo Jiu permaneceu em silêncio e olhou para o ponto vermelho. Desde que Wolf começou, ela se virou, esgueirando-se para a sala de máquinas com Prince enquanto todos estavam preocupados em receber Qin Mo.

A sala de máquinas definitivamente seria vigiada, mas Bo Jiu estava vestindo seu uniforme militar. No momento em que ela entrou, ela tirou o maço de cigarros.

Havia um soldado digitando, mas no momento em que ele se virou, Bo Jiu apontou o rifle para o peito. Não havia balas, com o barulho removido. No momento em que pousasse no soldado, uma fumaça vermelha surgiria.

Quando o soldado quis gritar, Bo Jiu se inclinou contra ele, sua voz calma. “De acordo com as regras do exercício de combate, você está morto. Mais uma palavra e você violou as regras."

O soldado olhou para o uniforme dela e quando ele finalmente descobriu o que tinha acontecido, ele puxou o cabelo em frustração.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora