1211 a 1215

166 29 1
                                    

O perfil lateral da jovem parecia um pouco frio sob o luar. A toupeira sob o canto do olho era especialmente óbvia neste momento. De alguma forma, ela parecia um pouco com uma fada raposa.

Seus dedos deslizaram pelo carro elétrico que era do tamanho de sua palma. Ela levantou a mão e puxou a toalha preta para cima. Então ela abaixou o corpo e se esgueirou na escuridão como uma sombra.

Névoa se formou na selva. Ela pode ser capaz de usar isso a seu favor.

A jovem colocou a mão na adaga militar presa atrás da cintura. Um raio de luz passou por seus olhos. Então ela manobrou o controle da chave de direção com uma mão e correu na direção oposta.

As pessoas do outro lado ainda estavam conversando.

“Antes de virmos, acabamos de ouvir que havia uma unidade militar aqui. Não esperava que encontrássemos uma unidade militar secreta. Se essa notícia se espalhar, isso dará muita pressão a esses soldados. Eles não terão tempo para continuar pensando em cruzar as fronteiras para nos pegar.”

"Pegar-nos?" O líder do grupo sorriu. Sua voz estava cheia de desprezo. "Eles? Qual deles é o par de Wang?”

"Está certo. Com Wang por perto, eles só morrerão se cruzarem as fronteiras.”

O grupo de homens começou a rir. Eles pareciam arrogantes e sanguinários.

Nesse exato momento, um som que parecia uma garrafa de gasolina sendo aberta flutuou em seus ouvidos. Era obviamente estranho que tal som aparecesse aqui.

O grupo de homens parou de se mover quando ouviu o som. Mesmo de sua visão traseira, pode-se dizer que eles estavam em guarda. Eles levantaram seus rifles também. A ação foi muito pequena, mas foi o suficiente para mostrar que Bo Jiu estava certo. Seria difícil tentar encontrar uma maneira de lidar com essas pessoas.

O líder do grupo teve a reação mais rápida. Ele imediatamente olhou para o lado direito. Então a expressão em seu rosto ficou em branco.

Na verdade, não foi culpa dele que sua expressão ficou em branco. Foi tudo por causa da coisa que ele viu. Uma luz vermelha em forma de coração?! Havia uma luz vermelha em forma de coração em um carro elétrico em miniatura?! Que porra, essa coisa deveria aparecer aqui?

Os cantos de seus lábios se contraíram visivelmente. As expressões nos rostos dos outros quatro mercenários, que estavam ao lado dele, começaram a ficar ainda mais indescritíveis.

Não bastasse isso, à medida que o carro em miniatura se aproximava, as marcas na luz vermelha em forma de coração ficaram mais claras para eles. Havia quatro palavras chinesas. Eles não conseguiam ler as palavras. Embora o atirador soubesse chinês, ele só sabia falar chinês e não conseguia ler palavras chinesas.

“Chefe, o que é isso?”

O líder do grupo não respondeu. Em vez disso, ele estreitou os olhos e uma aura maliciosa escapou de seu olhar. “Deve haver alguém aqui. Não era um coelho agora. Atirar!"

Antes que o carro elétrico pudesse chegar ainda mais perto, a pessoa ao lado do líder levantou sua arma. Ele deu um tiro para virar o carro elétrico diretamente. A luz vermelha em forma de coração começou a piscar.

Na selva, uma luz dessa cor fazia o coração das pessoas estremecer mais ou menos.

"Patrão!" A pessoa que atirou abriu a boca novamente. O carro que capotou voltou a capotar. No entanto, a luz parou de piscar. O carro estacionou ali silenciosamente, parecendo um pouco abatido.

“Alguém está controlando isso.” O líder do grupo não era estúpido. “Vá e encontre essa pessoa!”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora