Yaoyao não sabia que tinha chamado a atenção de alguém. Ela puxou sua bagagem para o dormitório.
Geralmente há quatro pessoas em um dormitório universitário. Então havia beliches e uma escrivaninha comum perto da janela.
O Sul era mais forte em seus projetos universitários. Alguns dormitórios novos seriam como dormitórios de pós-graduação, de modo que cada cama tivesse uma mesinha que pudesse ser puxada.
Xue Yaoyao olhou para os beliches que eram diferentes dos do ensino médio. Foi quando ela percebeu que sua nova vida havia começado.
No momento em que Xue Yaoyao entrou, uma garota adorável no beliche superior exclamou. “Uau, outra beleza, nosso dormitório tem pessoas muito bonitas.”
Beleza? Xue Yaoyao nunca foi chamada assim no passado. Mas ela não podia negar sua aparência depois de perder peso.
Xue Yaoyao não pôde deixar de rir de sua observação.
Porque a Aliança Suprema também era bonita. No passado, sempre que Senior Lin jogava, ele dizia: “Pequena Spade, vamos estrear como uma boy band. Com nossa boa aparência, temos que exibir luz e calor. Podemos trazer Zhao Sanpang junto, ele pode ser encarregado de se gabar do grupo…”
Nesse ponto, Xue Yaoyao parou de repente, não permitindo que seus pensamentos continuassem. Ela levantou a cabeça e olhou para a garota. “Olá, eu sou Xue Yaoyao.”
"Eu sei." A adorável garota parecida com uma boneca olhou. “Seu nome está marcado aqui, sou seu beliche superior, Li Tao. Você pode me chamar de Tao.
Xue Yaoyao riu levemente. “Tao.”
“Bonita, muito bonita!” Li Tao riu. “Vou entrar no site da escola para relatar minha frequência e mencionar os altos padrões de beleza de nosso dormitório.”
“Eu não acho isso bom.” A moça que acabara de arrumar a cama, usava óculos e era muito literária. “Como alguém pode elogiar seu próprio dormitório? Tao, não cause problemas.”
“Yuyu está certa.” Li Tao tinha uma personalidade ingênua. “Devemos ter uma reunião no dormitório no primeiro dia de nossa estadia?”
A garota chamada Yuyu assentiu. "Podemos."
“E quanto a Yaoyao?” Li Tao inclinou a cabeça.
Xue Yaoyao sorriu. "Claro, estarei pronta depois de arrumar."
“Então ficamos com nossa deusa Zi Xuan.” Li Tao levantou a cabeça e olhou para a garota que estava se maquiando na frente do espelho. "Vai?"
Zi Xuan se virou. Ela é realmente bonita, com um ar indescritível ao seu redor. “Claro que vou.”
“Ótimo, vou ver se tem alguma recomendação no site da universidade.”
Parecia toda caloura. Xue Yaoyao ouviu as risadas tagarelas no dormitório e começou sua vida mais comum.
Não era o mesmo de antes, quando ela ansiava por jogar outro jogo todos os dias. Agora, parecia mais eterno.
Geralmente, haveria muitos restaurantes perto de uma universidade. Especialmente na cidade universitária, haveria muitos restaurantes com comida deliciosa e acessível. Entre elas estava um restaurante de churrasco moderno, não demorou muito para Li Tao escolher esse local.
“O site da universidade dizia que a comida é deliciosa. O mais importante é que homens bonitos e mulheres bonitas adoram visitar este lugar.” Li Tao piscou para Xue Yaoyao e as outras, ela estendeu a mão para abrir o site da loja.
Na verdade, era um restaurante popular. Além disso, havia muitos calouros hoje que queriam se reunir para uma refeição para se conhecerem.
Era um dia quente e comer em um lugar com ar-condicionado como este era definitivamente confortável. Portanto, havia ainda mais pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...