Enquanto Bo Jiu queria investigar Qin Mo, Qin Mo queria encontrar Z também. Talvez ainda mais.
Mesmo que a sensação persistente em seus dedos tenha afetado ligeiramente os pensamentos do Todo-Poderoso Qin, em essência, algumas coisas não mudaram nada. De 90%, agora ele tinha 99% de certeza de que essa era aquela pessoa.
No banheiro, Qin Mo olhou para a palma da mão. Sua mente ainda estava flutuando, mas isso não afetaria seu cálculo. Sim, agora ele podia confirmar que seu pequeno tigre havia crescido. A borda de sua boca se ergueu incontrolavelmente.
Quando Qin Mo percebeu o que ele estava pensando, suas orelhas ficaram vermelhas no início. No final, ele riu baixinho.
Eric ficou do lado de fora segurando os arquivos mais recentes na mão. Ele queria dar isso ao Todo-Poderoso. Talvez pudesse dar alguma inspiração ao Todo-Poderoso.
Naquela época, o ambiente de investigação não era como o atual. Tudo bem, isso não tinha nada a ver com o meio ambiente na época. Este era um hotel que Eric havia encontrado. O efeito de isolamento acústico não era tão bom.
Eric não entendeu. Será que as pessoas inteligentes eram diferentes deles? Sua maneira de aliviar o estresse era secretamente feliz no banheiro? Com o que o Todo-Poderoso estava feliz?
Assim que Eric estava prestes a começar a adivinhar, a porta do banheiro se abriu e Qin Mo saiu lentamente. Havia uma toalha branca em seu cabelo preto e as pontas de seu cabelo ainda estavam pingando água. As linhas de sua cintura eram suaves.
Como homem, Eric também ficou impressionado com esse homem. Espere um momento, o Todo-Poderoso não era um estudante do ensino médio? Quando ele estava vestindo seu uniforme escolar, ele parecia justo e arrogante como um príncipe inofensivo. Por que ele parecia uma pessoa diferente... quando tirou o uniforme da escola?
Era preciso dizer que os uniformes escolares da China eram uma coisa boa. Quando uma pessoa usava o uniforme escolar, isso definitivamente dava às pessoas uma sensação diferente em comparação com elas não o vestindo. Quanto a quais eram esses sentimentos, as pessoas que usavam os uniformes escolares antes entenderiam.
No entanto, Qin Mo ainda era diferente das outras pessoas. O que havia mudado? Provavelmente foi porque Qin Mo tinha uma aura de um governante naturalmente. Agora essa aura foi totalmente liberada.
Eric ficou atordoado com a aura até não saber o que fazer.
Qin Mo jogou a toalha para o lado e casualmente pegou uma camisa preta. Seu olhar era profundo. “O que você encontrou?”
Eric passou os arquivos em sua mão. Qin Mo rapidamente folheou o documento com seus dedos finos e claros. Mesmo quando as gotas de água caíram, isso não afetou seu perfil lateral elegante e bonito.
Mais uma vez, Eric entendeu o que significava ler dez linhas de relance. Qin Mo não apenas lia rapidamente. Mais importante, ele se lembrava de tudo o que lia.
As palavras refletiam em suas pupilas claras.
Com base no estudo da dedução, com a compilação das áreas onde o culpado frequentemente parecia cometer seus crimes, bem como algumas pequenas áreas ativas, você seria capaz de deduzir a base da outra parte.
Se ele fosse ela. Não, isso não estava certo, ele não era capaz de pensar como ela.
Mas com base na personalidade travessa de alguém, alguns traços podem ser propositalmente deixados para trás por ela. Assim, ele precisava diferenciar quais vestígios eram reais e quais foram deixados para trás por ela propositalmente devido à sua safadeza.
Qin Mo folheou os arquivos novamente quando pensou sobre isso. Era óbvio que desta vez, ele sabia o que estava procurando; uma dedução detalhada, bem como uma análise de curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...