1551 a 1555

102 14 0
                                    

“Deixe-me comprar um remédio para você.” Yun Hu baixou a voz do outro lado do telefone novamente. Ele soou um pouco rouco. “Você precisa aplicar algum remédio naquele local para aliviar a dor.”

A princípio, Lin Feng se sentiu bem. Agora, porém, seu rosto ficou vermelho por causa do que o homem experiente disse. Ele virou a cabeça e respondeu: “Não há necessidade disso. Eu ficarei bem depois de dormir por um tempo. Além disso, eu não estou mais lá.”

"Onde você está? A família Lin? Yun Hu perguntou aparentemente casualmente.

Lin Feng respondeu: “Sim”. Eles não estavam no mesmo lugar, então a outra pessoa não podia fazer nada com ele.

No entanto, para sua surpresa, a próxima frase de Yun Hu foi: “Espere por mim”.

Lin Feng:  … Espero que não seja o que eu acho que ele quis dizer.

Antes que esse pensamento deixasse a mente de Lin Feng, ele ouviu uma comoção embaixo da escada. Ele confirmou que era Yun Hu.

Além de trazer remédios, Yun Hu também trouxe dois pacotes de frutas. Eram todas as frutas que a Mãe Lin gostava de comer. Mãe Lin ficou extremamente feliz em ver Yun Hu. “Yun Hu, por que você está livre para vir visitar hoje?”

“Vim ver a madrinha.” Yun Hu sempre foi bom em falar.

O sorriso de Mãe Lin ficou mais brilhante. “Você não acabou de vir me ver da última vez? Não volte para casa hoje. Vou fazer peixe hoje à noite para o jantar.”

“Claro”, respondeu Yun Hu. Ao mesmo tempo, ele fingiu perguntar casualmente: “Onde está Lin Feng?”

“Ele está dormindo lá em cima. Eu não sei o que há de errado com esta criança recentemente. Ele está agindo tão estranhamente. Ele não apenas quer ficar sozinho, mas também não me deixa entrar em seu quarto quando está gripado.” Mãe Lin balançou a cabeça. “Ele é realmente um adulto agora. Ele sabe como é se sentir tímido.”

Lin Feng ouviu as palavras de sua mãe através do batente da porta. Ele suspeitava muito da identidade de sua mãe porque ela estava convidando um lobo para sua casa.

Lin Feng pulou da cama. Ele se perguntou se deveria trancar seu quarto. Se ele não o fizesse, ele acharia muito estranho ver Yun Hu agora. Se ele a trancasse, pareceria muito intencional.

Assim que Lin Feng estava hesitando, uma voz levemente baixa flutuou do fundo da escada. “Vou subir e dar uma olhada nele.”

“Vamos, vamos.” Mãe Lin estava muito feliz. “Vou cortar algumas frutas.”

Lin Feng:  …

Sua mãe o estava enviando para a boca de um lobo. No passado, ela tinha feito isso. Agora, ela ainda estava fazendo a mesma coisa.

Lin Feng sentiu que não se recuperaria de sua “gripe”. Como ele não foi capaz de evitá-lo, ele decidiu ser mais aberto sobre isso. Ele tinha se decidido. Ele poderia perder tudo, mas não seu ego. O que havia para temer!

Quando Yun Hu entrou, Lin Feng rapidamente arrumou sua expressão e se sentou na cadeira. Ele fingiu que queria jogar alguns jogos e fazer sua transmissão ao vivo.

Yun Hu não esperava ver essa cena quando ele entrou. Ele pensou que alguém deveria estar deitado na cama agora. Por que ele ainda estava jogando?

Lin Feng notou que alguém entrou em seu quarto, então ele fingiu ser frio e arrogante olhando de lado. "Você está aqui?"

Yun Hu não disse nada. Ele apenas caminhou diretamente e colocou a mão na testa de Lin Feng.

Lin Feng congelou por um momento. Sua aura suavizou. "Você pode falar? Por que você está me tocando?” Droga, isso era ilegal.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora